Variados

A minha foto perfeita!

02 mar 2012

Algumas pessoas me perguntaram a máquina que eu usei pra fazer minhas fotos de Vegas. Pois bem, até essa viagem usava qualquer máquina digital que me dessem. A minha era uma daquelas pequenininhas da Canon, bem humildes. Até essa viagem. Como adoro tirar (e aparecer em) fotos, resolvi que ia comprar uma boa máquina e a minha escolha foi essa ai: Canon SX40 HS. Ela tinha todos os requisitos que eu queria em uma máquina. Ótimo zoom (35x ótico), qualidade excelente, filame em HD, tamanho e peso muito satisfatórios e ainda permite tirar fotos com os ajustes automáticas ou manuais. Não queria trocar lentes e carregar quinquilharias de máquina, mas queria ótimas fotos. Essa atendeu todas as minhas exigências.

Antes de ir, conversei (muito) com a Dri que me sugeriu a máquina dela (Sony HX-100). Fui decida a comprar, mas pelo jeito a máquina é boa mesmo e estava esgotada em todas as lojas de Los Angeles. Assim que cheguei em Vegas, um vendedor da Best Buy me convenceu por A+B que a Canon que eu comprei era tão boa quanto e que eu não iria me arrepender. Ele tinha razão. Fiquei feliz da vida. Tirei fotos lindas e com uma qualidade mará. Além de economizar uns bons $80, que era a diferença de uma pra outra. Acho que essa máquina é boa pra quem quer fotos bonitas, mas não totalmente profissionais. Eu uso, amo e recomendo.

Quem quiser saber um pouquinho mais sobre a Canon, no site da Best Buy, é possivel obter informações bem específicas sobre a máquina, além de ver também tudo que ela oferece.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home