Look do Dia

Look do dia: Camboja, dia 1.

14 mar 2013

Camboja1

Se teve um lugar nessa viagem que eu amei foi o Camboja. Tudo tão diferente do que eu já vi na vida. Uma outra realidade. Fiquei realmente encantada. Os passeios mais comuns para se fazer em Siem Reap é a visita as ruínas dos templos. São centenas de templos espalhados por toda a região. Alguns mais perto de Siem Reap, outros mais afastados. Você escolhe o circuito ou os templos que quer visitar e pronto, seu roteiro está traçado.

No primeiro dia, optamos por fazer o circuito de templos mais distantes. Nesses templos eu não tinha nenhuma restrição com relação a vestimenta, o que acontece com frequencia em Angkor Wat (o principal templo do Camboja). Então, como estava um calor de matar, optei pelo shortinho de caveirinhas da Shop 126, blusinha “rendada” Pop up Store e tênis velhinho da Zimpy. A combinação foi certeira para a ocasião.

camboja 2

camboja 3

Como nos templos você anda muito, sua muito e morre de calor, eu não poderia optar por um look diferente desse. Além de charmosinho, estava fresquinho e sem ficar “pelada” demais. Fiquei muito satisfeita. Levei um chapéu Panamá e deixei no carro, então sempre que eu achava necessário, colocava o chapéu pra dar uma maneirada no Sol. Mas achei que ele esquentou a minha cabeça, então acabei usando pouco. O óculos também já apareceu por aqui algumas vezes, é da Zara.

Deixe seu Comentário
 
3 Comentários em "Look do dia: Camboja, dia 1."
  1. Emeline Bandeira   em 14/03/13 • 11h24

    Estou adorando os posts dessa sua viagem! Tudo com a impressão de ter sido ótimo! Dá vontade de sair voando agora pro Camboja, pro Vietnã, pra Hong Kong… 😉

    Beijinho.

    • Nathalia   em 14/03/13 • 12h16

      Que bom que estão gostando meninas.
      Estou fazendo os posts aos poucos pra não cansar o pessoal que não curte muito a tag viagens.
      Mas os looks eu já posso ir postando né?!

      O Camboja realmente é um lugar incrível. Estou doida para chegar logo o dia de postar sobre Siem Reap, a cidade que eu fiquei. Acho que vocês vão amar.

      E Sabrina, fiz tudo sozinha mesmo. Normalmente faço assim para ter um pouco mais de liberdade e para baratear a viagem.
      Comigo funciona.

      Beijos

  2. Sabrina   em 14/03/13 • 10h55

    Puxa que lindo!!Adorando essa sua viagem tão diferente. Você fez tudo sozinha ou por agência? acompanho seu blog a tempos, vou passar a escrever mais. bjs

Voltar para a Home