Variados

Metas para 2015

27 fev 2015

Sempre ouvi dizer que quando você quer de fato realizar alguma coisa você deve escrever em um papel e focar naquilo. Nunca fiz isso, mas esse ano resolvi tentar afinal, mal não vai fazer né? Mas ao invés de escrever em um papel, vou colocar aqui no blog as minhas metas desse ano. São coisas relativamente simples de serem realizadas que dependem basicamente de mim, da minha boa vontade, esforço e um pouquinho de dinheiro.

coisas que amamos metas 2015 11. Conhecer mais o Brasil: Ir a lugares como Inhotim, Paraty e Fernando de Noronha, que eu não conheço e estão na minha lista há alguns anos. Os dois primeiros nem ficam tão longe do Rio e vergonhosamente eu não conheço. Por isso, esses são alguns lugares que estão na minha lista de “gostaria de conhecer”. Mas essa meta é ampla e vale para qualquer lugar no Brasil que eu ainda não conheça e possa ir quando tiver uma oportunidade.

coisas que amamos metas 2015 22. Completar 30 países: Quero fechar uma lista com 30 países que já visitei. Essa meta é extensível até 2016, porque na realidade é “30 nos 30”. Como completo 31 anos em 2016, até lá considero minha meta válida. Faltam ainda 3 países! Será que vou conseguir? Acho que sim, e assumo que tô preparando mil viagens para esse ano pensando em bater minha meta. Okay, essa é a desculpa mais esfarrapada do mundo para viajar, mas tá funcionando comigo! hehehehe

3. Perder 5kg e manter: Vivo no modo sanfona way of life e não aguento mais isso. Quero emagrecer e me manter mais magra. Com menos 5kg vou me sentir muito melhor, mais saudável e mais bonita. Acho uma boa meta para esse ano. Eu consegui perder 8kg para meu casamento, mas já ganhei 5 desses 8. Quero perde-los e me manter mais magrinha.

4. Comer alface e/ou tomate: Sim, eu não como nenhum dos dois. O tomate eu realmente não entendo porque eu não como, pois gosto de tudo que tem tomate, mas não consigo comê-lo. Já o alface, por incrível que pareça, acho mais difícil porque acho o sabor ruim. E não adianta me dizer que ele tem o gosto que o molho da salada tiver por que eu não acredito mais nisso. hahahahaha Mas esse ano eu vou começar a comer alface e tomate, vocês vão ver!

5. Frequentar a academia: Minha ideia aqui é parar de doar dinheiro para os donos da academia que eu malho e começar a frequentá-la de verdade. Queria ir 4x por semana, mas sendo realista, estabeleci a meta de ir pelo menos 3 vezes por semana. Estou focada em conseguir e já comecei a colocar em prática essa semana. Vamos ver se consigo. Assumo, que acho que essa vai ser a meta mais difícil de realizar. (Nunca achei que ia ser mais difícil que comer alface, mas na real, acho que vai ser).

6. Fazer um curso de fotografia: Esse é um hobbie que eu valorizo muito e queria realmente fazer isso. Conseguir tempo vai ser um problema, mas vou me esforçar para conseguir fazer um cursinho nem que seja no final de semana ou alguma coisa assim. Talvez algumas aulas particulares funcionem. Vamos ver… quero melhorar as fotos aqui do blog e também as minhas fotos de viagem. Esses são meus objetivos com esse curso.

Bom, essas foram as metas que tracei até agora. Espero que consiga realizá-las. Sem dúvida colocando por escrito e colocando aqui, acho que vou ter uma motivação a mais para cumpri-las. Vocês fazem metas? Costumam escreve-las? Quando chegam no fim do ano sabe se realizaram? Me contem ai nos comentários!

Deixe seu Comentário
 
3 Comentários em "Metas para 2015"
  1. Luciana   em 04/03/15 • 13h17

    Oi, Nati! Nas minhas metas estão as viagens e me aperfeiçoar na cozinha. Vou me casar e não vejo a hora de ter a minha casinha e poder preparar alguns pratos! Aí entra a terceira e a quarta meta, iguais às suas: ser frequente na academia e manter o peso. Na verdade, perder uns quilinhos ia até ser bom pra ter uma margem pra provar as delícias! Morro de medo de casar e engordar rsrsrsr

  2. Tati   em 27/02/15 • 23h00

    Adorei ? Inhotim é imperdível .

Voltar para a Home