Destinos, Dicas, planejamento e outros

Fly Tot

15 set 2016

Tá ai uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar… Fly Tot. Sou uma pessoa viajada, que lê e se informa sobre assuntos difersos, mas Fly Tot, nunca tinha visto. Vocês também não sabem o que é? Vou explicar.

Sabe aquele desconforto de pegar um vôo noturno de 12h e não consegui esticar as pernas para dormir? Pois é, chato demais. Agora, imagina uma criança pequena, com fuso todo errado, cansada, com fome e tendo que dormir sentada? Mais desconfortável ainda, certo? Pra isso inventaram o Fly Tot.

Ele é um inflável que fica entre a sua cadeira e a cadeira da frente e ajuda a criança a dormir praticamente deitada durante o vôo. Legal né? Isso funciona também para os adultos menores (oi!) que conseguem dormir de ladinho, porém, menos espremidos que na situação normal.

O produto é vendido pelo site oficial por US$ 69 e pesa mais ou menos 1kg, quando vazio. Pra encher, você leva aproximadamente 3 minutos e para esvaziar apenas alguns segundos. Ele vem com um enchedor junto, caso você não queira fazer o esforço de encher. O inflável aguenta até 75kg, ou seja, dá tranquilamente as pernas de um adulto ou parte do corpinho de uma criança. Ah! Eles entregam no mundo inteiro. Nada mal, né? Quem ai já se animou e quer comprar o seu fly tot? \O/ Euuu! O site é esse aqui.

Essa é a carinha real do Fly Tot. Apesar de não ter filhos achei a ideia boa, só fico pensando se para adultos carregar esse trambolho é valido… sei lá! Ainda assim, se pensarmos em um vôo de 12h na econômica em que você chega direto pra trabalhar, começa a ser uma boa ideia, não acham?! hahahaha

Deixe seu Comentário
 
6 Comentários em "Fly Tot"
  1. Carlos Leite   em 20/07/17 • 08h30

    Bom dia…
    Não achei no site opção de entrega no Brasil.
    Vcs poderiam me enviar o link que entrega aqui em Sp?
    Muito obrigado

    • Nathalia   em 07/08/17 • 08h20

      Oi Carlos,
      Como eu escrevi no post nós não vendemos, apenas indicamos o produto.
      Veja no site indicado se eles entregam.
      Beijos

  2. Andreia   em 04/06/17 • 10h07

    Vou viajar em 20 de junho!
    Será que chega mesmo?

    • Nathalia   em 06/06/17 • 11h14

      Oi Andreia,
      Não posso garantir que vai chegar, porque realmente não sei dado que não comprei o produto.
      Mas vale você mandar um email pra eles e perguntar.
      Beijos

  3. Gabi   em 15/09/16 • 12h11

    Mas Nati, como fica o cinto de segurança?

    • Nathalia   em 15/09/16 • 14h53

      Oi Gabi,

      O cinto só é obrigatório quando o aviso está aceso. Nesse momento, provavelmente você terá que pegar a criança e colocar direitinho na cadeira.
      Não tem jeito mesmo. Pelo menos é assim que funciona com aqueles bercinhos do avião, quando o aviso de apertar cintos acende os pais tem que tirar a criança do berço (mesmo que ela esteja dormindo), colocar no colo e acoplar o mini cinto nela também.
      Imagino que seja assim…

      Beijos

Voltar para a Home