Beleza

Testei: Shampoo e Máscara Cris Dios Organics

04 out 2016

img_6443Há tempos escuto falar sobre as maravilhas que os produtos orgânicos da Cris Dios faz nos cabelos das mulheres. Assumo que quando o Alexandre morou em SP eu ameacei várias vezes ir no no salão deles mas a preguiça (e a pão durice) sempre foi maior do que eu. Porém, como boa blogueira que sou, não resisto a experimentar novos produtos, então, resolvi me jogar nos produtos vendidos no site para ver se são realmente essas mil maravilhas.

Comprei pela internet outro dia um “kit de produtos” (montado por mim) com shampoo, máscara e um soro capilar. E posso falar, estou amando tudo. Meu cabelo ficou mais leve, sabe? Sei que parece meio louco falar isso e talvez seja difícil entender o que exatamente significa “leve” nesse caso, mas o cabelo fica bem limpinho, macio, sedoso e não pesa. Não fica com aquela cara de cabelo oleoso e sujo.

O shampoo é para o dia a dia. Sempre que eu malho acabo ficando com o couro cabeludo suado, por isso, acho fundamental lavar o cabelo sempre, então optei por esse shampoo feito para usar todos os dias e estou adorando.

img_6446Segundo a marca: “Sem corantes, sem fragrâncias sintéticas. Com 2 óleos essênciais – Alecrim e Lavanda. Este shampoo possui uma composição especialmente desenvolvida para ser usada diariamente, uma fórmula eficaz porém mantendo a pureza dos ingredientes naturais e orgânicos. Mantendo o equilíbrio natural dos fios, visando manter a leveza e suavidade dos cabelos saudáveis”

Já a máscara segue a mesma linha natural dos produtos, hidrata super bem o cabelo e não deixa melado. Uma coisa que eu reparo sempre e que me incomoda na maioria das máscaras. Ela funciona super bem e também pode ser usada sempre. Como eu gosto de revezar as máscaras/condicionadores, acabo usando 1 ou 2 vezes por semana no máximo.

img_6445Segundo a marca: “A máscara de tratamento possui uma fórmula exclusiva para conferir aos cabelos hidratação, nutrição, proteção e remineralizar os cabelos sem brilho e sem vida, danificados por tratamentos químicos (alisamento, relaxamento, tintura) ou físicos (secador, chapinha), conferindo ainda proteção e brilho para os cabelos enfraquecidos. Possui em sua composição Vitaminas B3, B5, BE, B6, Vitamina C, e Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Amêndoas Doce e Castanha do Pará, os extratos de Açaí e Banana, Queratina e ainda os mais puros óleos essenciais de Capim Limão, Lavanda e Ylang Ylang.”

O ponto negativo dos dois produto é o preço alto e a falta de acessibilidade a eles. Pra vocês entenderem melhor, ele só é vendido pelo site (ou no salão em SP) mas a finalização da compra não pode ser feita diretamente pela internet, tem a medição de uma pessoa que trabalha na empresa. Ou seja, uma compra que poderia ser feita em 5 minutos, no meu caso levou 4 dias. Chato, mas… acredito que no futuro eles vão fazer esse processo de forma mais prática e rápida para o consumidor.

Onde? No site da Cris Dios Organics, aqui.
Quanto? Shampoo – R$ 79 | Máscara – R$129

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Testei: Shampoo e Máscara Cris Dios Organics"
  1. Jéssica   em 24/01/19 • 15h25

    Oláa, pesquisando mais sobre Cris Dios, achei sua resenha e adorei. Acabei de comprar alguns produtinhos para o corpo estou ansiosa para provar!
    Confesso que fiquei com medo de comprar shampoo, pois já provei alguns shampoos “orgânicos” que deixaram meu cabelo super ressecado.Como você, lavo meu cabelo todos os dias e minhas dúvidas são: Com esse valor alto e lavando todos os dias o cabelo, quanto tempo o shampoo dura, é necessário usar em muita quantidade, ou lavar mais de uma vez no banho? Obrigada! Adorei seu blog, tem muita coisa interessante 😉

    • Nathalia Tosto   em 25/01/19 • 18h25

      Obrigada Jéssica,
      Eu sempre revezo os meus shampoos, nunca uso só um de vez, por isso não sei exatamente responder nenhuma dessas perguntas. hahahahah
      Como uso esse e outros ao mesmo tempo, eles acabam durando bastante tempo e o meu cabelo não fica ressecado não.
      Beijos

Voltar para a Home