Variados

Comprinhas de beauté!

21 jan 2011

Desde o primeiro dia que planejei minha viagem pra Europa ouvi as pessoas repetindo milhares de vezes que “Europa não é lugar para compras, as coisas lá são muito caras”. De fato, as coisas lá não são tão baratas quanto na América, mas estão longe de ser MUITO caras. E claro, aproveitei essa diferença de preço pra fazer umas comprinhas.

Assumo que o foco das compras não foram as maquiagens e produtos de beleza, por que ainda tenho muita coisa que não usei, não abri ou só testei. Mas é inevitavel fazer uma viagem assim e voltar de mãos abanando, ainda mais passando por milhares de freeshops como eu passei nessa viagem. Affe!

Aliás, se tem uma coisa que eu virei expert é em freeshop. Vou aproveitar e além de mostrar minhas comprinhas, vou dar umas diquinhas de freeshop na Europa pra vocês!

Separei em “tópicos” pra facilitar na hora de mostrar pra vocês: beleza (que engloba tudo menos maquiagem) e make. Começando pelo primeiro, vocês podem perceber que eu investi em manter minha pele de 25 anos, como uma pele de 25 anos.

Depois de testar uma amostra gratis do 3steps da Clinique, me joguei em tamanho real nos produtos da marca, que são incríveis. Não sei como fiquei tanto tempo sem eles, sério! Aproveitei a onda e comprei também um creme para área de olhos da marca que chama All about eyes, que além de prevenir marcas do tempo, ajuda a minimizar olheiras e bolsas embaixo dos olhos!

Para o corpo comprei o creme Nivea original alemão (na verdade contrabandeei 14 – !!! – latinhas como essa da Alemanha pra cá). Arrematei também alguns tubinhos do meu amado creme para as mãos da Neutrogena que tem silicone e eu já falei dele aqui. Arrematei também esse shower gel I love blueberry e smoothie, que é super cheirosinho.

Ah! Quase esqueço do meu creme Lancôme Hydra Zen Skin De-Stressing Moisturiser, que apesar do nome enorme, nada mais é que um creme mará para o rosto, que absorve rapidinho e não deixa a pele melequenta. Para a juba, arrematei um shampoo e um condicionador basicões Frizz-Ease para hidratação das madeixas.

Na parte de maquiagem, fui um pouquinho mais atrevida e resolvi experimentar algumas marcas desconhecidas (pelo menos pra mim). Comprei uma sombra mineral azulada da Maybelline Eyestudio, que ainda não testei mas aparentemente é ótima; e um trio bronze da Nivea, que eu já usei e amei! Aproveitando a onda olhos, comprei também 3 sombras da MAC indicadas pela vendedora mais fofa do mundo que encontrei em Amsterdam. Ela me indicou as cores que combinam comigo e fez um esfumado bapho nos meus olhos. As cores são: Kid (mais clara), Copperlate e Nehru (grafite matte).

Arrematei um rímel da P2, marca super famosa na Alemanhã, chamado Yes to drama, mas de drama não vi nada.  A vantagem é o preço (alguma coisa em torno de 2 euros) e o tamanho pequeno, perfeito pra levar na bolsa. Para a boca, investi no lip tinted da MAC para deixar hidratada e com uma corzinha. Amei, apesar de não sentir muito a hidratação prometida. Comprei também os lipbalms da Neutrogena e o nosso querido bepanthol. Além de 4 batons.

Os batons são super básicos e quase idênticos como podem ver na foto, mas o meu queridinho mesmo foi o Please Me da MAC. Usei quase todos os dias da viagem é um cor de boca mais rosado. Amei. Claro que aproveitei para repor meu estoque de snob (sim, a moda já passou mas ele continua sendo querido!) e para experimentar alguns outros como esses dois da P2: Place de La Concorde e Regent Street. Um mais coral, o outro mais rosinha. O Place de La Concorde é um snob com uma cobertura mais cremosa, adorei.

Antes de terminar umas dicas de freeshop. O aeroporto de Amsterdam é praticamente um shopping e os produtos de maquiagem valem super a pena serem comprados lá, bem mais barato que nas lojas e nos outros aeroportos que visitei. isso serve para maquiagem e para algumas peças de roupa (!!!). Além disso, lá é super comum você encontrar promoções compre um e leve outro, o que é ótimo para compra de perfumes. Pesquise antes de comprar o seu. No aeroporto de Paris, o freeshop é caro e super fraquinho. Não vale a pena, a não ser que você queira comprar alguma coisa na Hermès  ou na Longchamp que são tax free, portanto, mais baratas que as da cidade!

Espero que tenham gostado das compras, especialmente por que nos sorteio algumas dessas coisas vão rolar! Uhuuulll…

Deixe seu Comentário
 
6 Comentários em "Comprinhas de beauté!"
  1. Aretuse Rodrigues   em 23/01/11 • 16h21

    Não tô vendo a hora do sorteio…interesseiraaaa!!!kkkkkkk

    Adorei as compras!!!

  2. Monique Valenca   em 22/01/11 • 16h58

    EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!

    manda pra AMERICA!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei as aquisições, vão te deixar ainda mais linda!!!!!!

    bjssssssssssss

  3. andreza mattos   em 22/01/11 • 00h20

    ano passado qd fui pra Europa eu tb não quiz saber e sai comprando, mesmo sendo euro lá é mais barato q aqui.

    esse ano fui para Orlando e lá eu fiz a festa, pois aproveitei q o dolar estava baixo e estoquei um monte de coisas,

  4. amanda   em 21/01/11 • 23h26

    ahh, adorei esse post. post de viagem é meu preferido, adoooro! espero q essa sua viagem renda bastante post! bjs

    • Nathalia   em 25/01/11 • 10h11

      Que bom que gostou! Pode acreditar… vai render mtos posts sim!
      hahahahah

      beijos

  5. Gabi   em 21/01/11 • 21h47

    Oi, adorei suas comprinhas! Vou viajar para a alemanha em fevereiro, você poderia dar dicas sobre onde comprar e sobre o freeshop de lá? Obrigada, beijos!

Voltar para a Home