Variados

A tal Glossy Box

15 jun 2011

Há alguns muitos dias atrás fiquei sabendo dessa maravilha de caixinha. Uma caixinha que seria entregue na minha casa, com miniaturas dos produtos super lançamentos no mercado. Glossy Box é o nome dela. Gravem bem esse nome. Por míseros R$39 por mês você recebe essa belezinha em sua casa com entre 3 e 5 miniaturas de produtos baphos. Ok. Essa é a promessa. Agora vamos a realidade?

Fiz a minha assinatura, é claro. E quando a caixinha chegou me apaixonei profundamente por ela, sim, pela caixinha mesmo, entenda, a embalagem. Ao abrir aquele lindeza (olha ai a foto é linda meeesmo) veio a decepção. 2 amostras grátis de perfume, um wanna be amostra de gloss, por que daquele tamanho não vale nem como amostra, e as miniaturas da Clinique e Clarins, que são realmente muito boas. Na mesma hora que recebi resolvi cancelar minha assinatura. 2 dias depois de procurar muito o cancelamento no site, desisti e resolvi dar uma segunda e última chance a Glossy Box. Vamos ver, no fim do mês conto como veio a segunda caixinha. Mas já posso adiantar que assim como eu, muita gente vai desistir das tais caixinhas de sonho se a qualidade não melhorar, e muito!

Deixe seu Comentário
 
5 Comentários em "A tal Glossy Box"
  1. Nataly   em 01/07/11 • 16h12

    Gente, não vou esperar mais, já cancelei!
    Fiquei EXTREMAMENTE decepcionada, me senti enganada (nesse tamanho era OBRIGAÇAO que fosse grátis mesmo!)!
    Que péssima experiência!

  2. Panama corporation   em 24/06/11 • 16h04

    Na caixinha vem tudo o que esta na foto o diva o biombo e ate as pantufinhas……..Tags ……………

  3. […] sobre a primeira caixa Glossy Box. Vocês podem ler os posts da Ana Farias (Trendy Twins), da Nathalia Tosto (Coisas que Amamos) e da Iris Firmino & Tatiana Vila Bela (Material Girls). Como verão, as opiniões são variadas. […]

  4. Georgia Jácome   em 15/06/11 • 21h05

    Fiz exatamente o mesmo, vou aguardar Junho pois eles dizem que vão enviar produtos full size e veremos se continuo ou não 😉

    • Nathalia   em 15/06/11 • 22h32

      Pois é…. espero sinceramente que eles melhorem, por que desse jeito não tem como continuar né?! Nem sabia dessa coisa ai do produto inteiro. Tomara que seja verdade!

      Beijos

Voltar para a Home