Celebridades

As celebs do funk!

15 out 2012

Esse feriado de dia das crianças foi o dia escolhido para 10 entre 10 celebridades se esbaldarem de tanto dançar. O evento que levou as celebridades a loucura foi o baile funk conhecido como Baile da Favorita, que acontece uma vez por mês na quadra da escola de samba do Acadêmicos da Rocinha. A promoter Carol Sampaio é a responsável pela festa, que nessa edição, teve seus ingressos esgotados em apenas 10 dias!!!

Nossas celebridades favoritas (sentiram o trocadilho de quinta?! hahahaha) estavam lá se esbaldando, e eu também, é claro. Minha última experiência por lá tinha sido no meu aniversário do ano passado. Me diverti tanto, que não pensei duas vezes quando um grupo de amigos se animou para ir nessa edição. Acho que é um programa bem bacana para quem gosta de funk (sim, praticamente só toca funk então se você não gosta, esquece!) e não quer ir para os bailes mais “barra pesadas” que tem por aí. Claro, que isso tem sua desvantagem também. Os ingressos acabam super rápido e ficam caros muito rápido também.

Todas essas celebs ai em cima estavam na área VIP, claro. E 90% delas estavam com o mesmo look: short + camisa. Eu pessoalmente acho perfeito para esse tipo de evento. Essa produção te dá liberdade para dançar e você ainda fica arrumadinha. Como nas fotos não conseguimos ver o look completo delas, vou dizer para vocês, minha preferida foi Carol Buffara que estava de shortinho de couro metalizado e blusa preta. Lindona! Isis Valverde foi com tudo no brilho e Ju Paes deu uma mãe de familia com um vestido vermelho justo mas super housewife. As amigas Nivea Stellman e Samara Felipo estavam simples mas adequadas para a ocasião. E os homens… José Darkson Loreto e Marcelo Max Novaes fizeram o maior sucesso entre o mulheril. Marcelo Novaes, que chegou na festa, por volta de 3h30 entrou ao coro de “Max não morreu!”. É gente… foi bem divertido e tá super recomendada! 

Deixe seu Comentário
 
1 Comentário em "As celebs do funk!"
  1. Resorts Costa dos Coqueiros   em 18/10/12 • 13h54

    Parabéns pelo post, além de criativo você mostrou outro ponto de vista.

Voltar para a Home