Beleza

Creme de praia!

25 jan 2013

creme praia

Dezembro, janeiro e fevereiro são meses que me remetem muito a praia e sol. Primeiro porque a vida inteira passei esses meses de férias em cidades de praia, segundo por que sou carioca e meu programa de final de semana sempre começa com uma prainha. Então não podia pensar em outra coisa nessa época. Com a minha viagem se aproximando comcei a pensar na necessaire e no que preciso levar e uma das coisas que me dei conta que não pode faltar é o creme de cabelo pra praia/piscina.

Já experimentei muitos cremes, e não adianta, o saudoso Neutrox rosa (agora em embalagem amarela e nova) era o meu favorito. Com o sumiço dele do mercado, comecei a experimentar outras opções e há alguns anos venho usando o Eleseve Solar, que eu adoro. Essa semana quando fui renovar meu estoque conheci o Seda. Ainda não experimentei mas li ótimas resenhas sobre ele na internet. A vantagem dos 3? O preço. São super baratinhos e nenhum deles passa dos R$15 e ainda deixam o cabelo super em dia.

Na leva dos cremes importados o que não faltam são boas opções. Eu gosto muito dos do Frederik Fekkai e os da Loreal Professional. Acho que são boas opções especialmente para quem tem cabelo tingido e quimicamente tratado.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home