Beleza

Pra ficar da cor do pecado!

15 fev 2013

opiniao inneov solar

Recebi outro dia uma caixa de Inneov Solar para testar. Amei de cara. Sempre tive vontade de experimentar esse tipo de produto, especialmente por que eu sou muito branca e quase nunca fico bronzeada. Mas ele chegou na hora certa. Me esbaldei nas festas de final de ano e iniciei o 2013 da cor do pecado e com o bronze super em dia.

Não podia perder tempo pra manter a cor e ficar com a pela hidratada. Comecei a tomar o Inneov e gostei muito. Ele promete mudanças visíveis em 4 dias. Não percebi muito essas mudanças nos tais 4 dias, mas senti que minha cor durou muito mais tempo e que a minha pele de fato ficou mais hidratada e “iluminada”. Uma coisa que vem de dentro mesmo sabe? A pele não fica com aspecto de queimada/ressecada, fica bronzeadinha e com um brilhinho natural de “sai da praia e fiquei linda dessa cor”.

Recebi a caixinha com 30 cápsulas e tomei uma por dia durante um mês inteiro. Realmente depois de um tempo é fácil de identificar uma mudança, mesmo pra quem, como eu, não fica muito atenta a essas coisas. Ele só não levou 5 estrelas porque o preço é salgadinho: R$ 104 pela caixinha.

Deixe seu Comentário
 
1 Comentário em "Pra ficar da cor do pecado!"
  1. Dra Vanessa Metz   em 16/02/13 • 13h24

    Oi Nat!
    Dica legal para o Inneov Solar é começar a tomá-lo 2 semanas antes das férias/verão, durante e até 2 semanas após esse período de exposição solar!
    Beijossss

Voltar para a Home