Celebridades, Cultura, Moda

Por dentro do closet: Carrie Bradshaw!

10 jun 2013

Pra quem não sabe, semana passada o amado seriado Sex and the City completou 15 anos de vida. Infelizmente a serie acabou, virou alguns filmes, uma nova serie pseudo jovial e rendeu muitas e muitas historias e amores. Eu não posso negar que sempre fui fã de carteirinha e amava ver Carrie desfilando com seus looks tão… Carrie. E já que estamos falando de algo tão icônico como os looks de Carrie, que tal dar uma espiadinha mais a fundo no armário dela? 

coisas que amamos por dentro do closet da carrie de sex and the city 1

O closet dela, fica localizado em um espaço entre o quarto e o banheiro da casa. Olhando de cada um desses ângulos é possível identificar nuances e detalhes que provavelmente passaram desapercebidos durante a série. Por exemplo: você já tinha reparado naquele pendurador que ela usa para colocar alguns vestidos (e as vezes roupas usadas)? Eu nunca! Nem tampouco tinha visto a delicadeza da estampa do tapete e nem as cúpulas dos lustres que são com estampa preta e branca, contrastando com o cinza das paredes.

Também ameeeeei ver a saia que ela usou no encontro com Big em Paris. Reparem que ela está ali no meio de várias outras peças meio apertadinha. Assim como 90% das peças do armário, o casaco de pele que aparece em vários episódios, também está amarfagado ali no cantinho. Uma curiosidade: Muitas das peças usadas por Sarah Jessica Parker nos episódios de fato ficavam “guardada” no closet de sua personagem, não só para encher, mas também para serem usadas novamente. Eu não me lembro de ter visto uma peça repetida (a não ser o vestido – horroroso – de jornal). Vocês lembram?

coisas que amamos por dentro do closet da carrie de sex and the city 2

Olhando o closet por outro ângulo, conseguimos ver com mais nitidez a parte meio penteadeira do armário e as gavetas, além das infinitas caixas de sapato guardadas ali em cima. A moça que é uma shoeholic assumida mostra a que veio com tantos pares guardadinhos (e mais alguns bagunçadinhos ali em baixo). Vocês devem estar se perguntando onde ela guarda as bolsas. Pois é, pesquisei um pouco e identifiquei que muitas ficam em suas sacolinhas numa parte alta do armário (que não dá pra ver nessas fotos).

Na gavetas maiores ficam os lenços, cachecois, blusas finas e lingeries. Na penteadeira e nas gavetas menores ficam as joias, acessórios de cabelo e maquiagem. Olhando assim, quase esquecemos que Carrie é apenas uma personagem né? E é exatamente essa a intenção. Segundo os continuístas da serie, a ideia é que apenas Sarah, durante as gravações, mudasse qualquer coisa de lugar para que de fato parecesse um armário de uma “pessoa real”. Com peças reais, zona real e uma realidade que seria “comprada” pelo público. Acho que eles conseguiram!

Deixe seu Comentário
 
4 Comentários em "Por dentro do closet: Carrie Bradshaw!"
  1. Valéria Couto   em 23/09/14 • 13h14

    Eu ia pedir um reposta pra mostrar pra uma amiga, mas achei, o armário da Carrie! Confesso que sempre gostei mais deste do que daquele da casa nova…. Com este closet, conseguiamos ser um pouco Carrie!
    O Casaco de pele está com ela o tempo todo até nos filmes! Ahhh… A série voltou a ser exibida no canal TBC – muito divertido à meia noite… 😀

    • Nathalia   em 23/09/14 • 14h38

      Eu tenho visto também! Adoooooro e super mato a saudade! =)

  2. Bruna   em 11/06/13 • 19h53

    Nossa, eu sou apaixonada pelo closet da Carrie. As vezes ela errava frio nas produções, mas em outras, ela brilhava, como a maioria de nós, mortais.

    • Nathalia   em 12/06/13 • 09h01

      Concordo que as vezes ela errava, mas que dá vontade de ter tudo e usar tudo dá né!?
      hahahaahaha
      Beijos

Voltar para a Home