Beleza

Os protetores da Skin Ceuticals

26 ago 2013

coisas que amamos skin ceuticals protetor solar verão 1

 

Há pouco mais de uma semana recebi da assessoria da Skin Ceuticals esses protetores para testar. Pra ser beeeem honesta, não consegui identificar muito a diferença entre eles, mas pra mim isso pouco importa, porque eu experimentei os dois da forma que achei adequada e gostei muito. O Physical Fusion, é aquela espécie de base/protetor, com a  diferença que ele é suuuuuper fininho, então a cobertura fica muito natural sabe?! Não parece que você está usando esse tipo de produto.

Já o Sheer Physical, tem mais jeitão de protetor solar. É branquinho mas quando espalhado fica transparente e assim como o Physical Fusion ele é super liquido e bem fininho, ou seja, a absorção é muito rápida. Os tem fator de proteção 50, que pra quem é branquinha como eu é uma maravilha. Usei agora durante esse fim de semana em Búzios e gostei muito.

coisas que amamos skin ceuticals protetor solar verão 2

 

O base/protetor tem um tom de pele que quando aplicado no rosto, fica bom pra quase todos os tipos de pele. Então, você não precisa se preocupar com isso na hora que for comprar o seu. Além disso, a cor, confere a ele um fator a mais de proteção né!? Sempre bom. Em compensação, o Sheer Physical tem a adição de alguns componentes como o dióxido de titânio e o óxido de zinco que são maravilhosos para a pele.

Os dois protetores devem ser aplicados com pelo menos 15 minutos de antecedência a exposição ao Sol e ambos são resistentes a água. A única coisa ruim desses produtos é que eles são meio carinhos. No site da Skin Ceuticals o Physical Fusion custa R$95,90 e o Sheer Physical custa R$93,90. Ambos, o vidrinho com 50ml. Mas acho que quem quer investir em um protetor solar bacana e ter a segurança de estar protegido, essas são boas opções.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home