Brasil, Destinos, Rio de Janeiro, Variados

Uma noite no Rock in Rio!

24 set 2013

coisas que amamos rock in rio 2013 eu fui

Esse final de semana foi um pouco diferente dos outros. Primeiro porque ele começou ligeiramente mais cedo. Sai do trabalho às 16h e corri para a cidade do rock. Quando cheguei, Frejat já estava acabando seu show… sim, peguei boas 2h de engarrafamento da zona sul até o recreio, mas nada que tirasse meu ânimo pra ver Matchbox 20, Nickelback e Jon Bon Jovi. As grandes atrações do dia 20 no festival.

Estava com ingressos para a área vip, que é bem bacana. Além do conforto de ter lugares para sentar e de poder assistir aos show mais do altinho você tem comida e bebida liberada e sem fila, que é muito bom em eventos desse porte. Mas não fiquei muito por lá não. Meus amigos estavam na pista então acabei descendo e ficando lá embaixo mesmo. E foi ótimo. É muto legal você assistir aos shows no meio da galera. A energia contagia, sabe?! Todo mundo cantando junto, pulando junto e feliz da vida de estar ali curtindo aquele momento. Adorei!

Ok, vamos ser realistas: o show do Bon Jovi decepcionou, mas acho que senti isso porque já tinha ido a um show dele na Apoteose, aqui no Rio e foi beeeem melhor. Em compensação Matchbox e Nickelback foram maravilhosos. Tipo incríveis mesmo. <3 <3 <3

Com relação a estrutura do evento, mais uma vez achei bem bacana. Sim, estava lotado, mas um lotado confortável. Os banheiros estavam limpos, as filas de comida e bebida andavam rápido, e aparentemente o transporte para quem foi de ônibus foi ok. Não vi muitos seguranças espalhados por lá e nem tive coragem de encarar as filas imensas dos brinquedos, mas… ainda assim achei que super valeu a pena.

Já aguardo ansiosamente o evento de 2015 torcendo por um dia com novos shows do Nickelback, Matchbox e quem sabe uma apresentação do Goo Goo Dolls. Ia ser demais! =)

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home