Beleza

#projetonoiva: Body Tite FX!

12 dez 2013

coisas que amamos dra vanessa metz body tite

Já contei por aqui meus vários tratamentos com a Dra. Vanessa Metz para o #projetonoiva. O último e mais recente foi a utilização do Body Tite FX. A máquina, que é super nova no mercado do Rio, acabou de chegar na clínica e eu já comecei o tratamento para testar. Estou revezando entre ele e o freeze (amor eterno), e acho que eles vão ajudar ainda mais nos resultados da criolipólise e dos outros tratamentos que tenho feito.

Mas o que ele faz?! O Body Tite FX é uma máquina que une massagem a vácuo, radiofrequência e eletroporação. Enquanto a modelagem a vácuo ajuda a eliminar as toxinas que prejudicam a circulação sanguínea, a radiofrequência aquece a camada profunda da pele, contraindo as fibras de colágeno existentes e estimulando a produção de novas fibras. Por último tem a eletroporação: pulsos de alta voltagem (aka mini choquinhos – super tranquilos e suportáveis) que modificam a estrutura da membrana das células adiposas, rompendo-as. O processo acontece um seguido do outro – a sessão dura cerca de 20 minutos/área e é recomenda-se em média de 8 a 10 sessões para conseguir ver um efeito significativo.

Já completei um mês de tratamento e estou gostando bastante, especialmente de fazer esse mix com o freeze. Acho que o resultado final tende a ser ainda melhor. Não posso falar dos resultados pois como são vários tratamentos juntos não sei exatamente qual deles dá o maior resultados, mas juntos, estão me deixando muito satisfeita. Já estou até ouvindo comentários como: “Nossa como você emagreceu!”, e eu até emagreci um pouco, mas devo ter reduzido uma boa quantidade de gordura visível, por isso está aparecendo para as pessoas que eu estou mais magra. Ou seja, felicidade garantida! =)

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home