Bora Bora, Destinos, Polinésia Francesa

Four Seasons Bora Bora

20 out 2014

four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 03Não sei nem por onde começar esse post. São tantas coisas pra falar, tantas fotos pra mostrar, que acho isso aqui vai virar um mini testamento. Pra começar eu preciso falar que nunca tinha ficado em um hotel como esse. Normalmente opto por hotéis mais “acessíveis” quando viajo e dificilmente o Four Seasons se enquadra no meu budget de viagem, mas como essa era uma viagem especial e a diferença de preço pras outras opções que nos interessavam não era tão gritante, não pensamos duas vezes e nos jogamos. Valeu a pena! Como valeu.

Optamos pelo bangalô sobre as águas com vista para a praia (ele é do mesmo tamanho dos outros, só que não tem vista pra ilha e por isso é um pouquinho mais barato). Quando chegamos lá nos informaram que havíamos recebido um upgrade e nós passaram para o bangalô com vista para o mar (e da pra ver um pouquinho da ilha e da praia também).

four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 07 four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 06 four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 04 four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 05O quarto é um caso de amor a parte. Tem tudo que você pode imaginar: roupões fofinhos, chinelo, bolsa de praia, toalhas, shampoo, condicionados, hidratante, repelente… Isso tudo pros hóspedes usarem a vontade. Além de ter a melhor cama do mundo que te engole quando você deita e te deixa com a visão perfeita para aquele mar azul incrível.

Por falar em mar, o que não faltam no hotel são opções de lugares para você curtir o dolce far niente. Além da praia principal, você encontra outras mini prainhas espalhadas que beiram a lagoa do hotel. A “lagoa” nada mais é do que um parte do mar que entrou pelo motu do hotel e formou pequenas lagoas lá dentro. Lindo demais!

four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 01A piscina é um ótimo lugar pra descansar também. Além de milhares de espreguiçadeiras com serviço o tempo todo, eles prepararam umas cabaninhas acolchoadas que são perfeitas pra quem quer curtir o visual sem pegar sol ou pra quem quer um pouco mais de conforto na hora de relaxar.

Mas se você é do tipo que gosta de atividades, não se preocupe. Só fica a toa aqui quem quer.  A sede de atividades náuticas oferece diversos tipos de entretenimento como: aluguel de caiaques, paddles, canoa tahitiana… Tudo gratuitamente. Além disso, o próprio hotel oferece diversos passeios (pagos) que podem ser agendados pelo concierge na recepção.

four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 08 four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 10Pra relaxar o spa é a melhor opção. Além das massagens e tratamentos corporais (que são pagos e devem ser agendados com antecedência porque lotam), o spa ainda oferece gratuitamente saunas e “ofurôs” relaxantes. Eu ia quase todo fim de dia e adorava.

Se depois de tudo isso você ainda achar que falta alguma coisa, está coberto de razão. Os restaurantes, afinal, só estando muito bem alimentado pra fazer tudo isso. O hotel oferece quatro restaurantes: sunset (de comida asiática e que funciona a partir das 17h), o da piscina (que funciona até as 17h e oferece comidinhas mais rápidas como sanduíches e saladas), Tere Nui (que é onde rola o café da manhã e os jantares especiais) e o Ari Moana (que é de cozinha francesa e mais chiquesinho).

four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 02 four seasons bora bora coisas que amamos viagem polinésia francesa 09Achei todos eles muito gostosos, mas achei que no geral as comidas eram um pouco caras. Normal para um Four Seasons, eu sei. Almoçava todo dia na piscina/praia e jantava de acordo com o evento do dia ou com minha vontade de experimentar um dos restaurantes.

Outra coisa que merece ser mencionada é o staff do hotel. Todos sempre muito solícitos e atenciosos, te chamam o tempo todo pelo nome e oferecem mimos como água geladinha, protetor solar na beira da piscina, toalhas novas na praia e até um cardápio vegetariano ou glúten free.

Resumindo: paisagem maravilhosa somada a um hotel incrível é, definitivamente, o paraíso na terra. Foi exatamente isso que eu achei. Fiquei encantada com tudo e se dependesse só de mim e da minha vontade eu voltava pra lá amanhã mesmo. (Não posso negar que fiquei um pouco deprimida fazendo esse post. Fiquei com muuuita saudade e quero voltar agora!!!)

comissão booking hotel grande

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home