Beleza

Testei: Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor

03 mar 2015

IMG_9251Falei aqui (em 2013) sobre o Aussie 3 Minute Miracle, aquele de embalagem roxa que promete milagres. Alguns anos se passaram e comecei a testar outros produtos, até que nessa viagem para Espanha encontrei novamente o bom e velho 3 minute miracle, mas dessa vez com algumas diferenças: a embalagem e a promessa.

IMG_9252Enquanto o produto tradicional promete “derreter” o cabelo em 3 minutos, esse promete hidratar e reconstruir no mesmo tempo. A textura deles também é bastante diferente. O tradicional é branquinho e mais espesso, enquanto esse é meio rosadinho e bem menos grosso. O preço porém é bastante parecido. Comparei em sites da internet e eles custam quase a mesma coisa.

Esse novo produto que eu testei é focado em cabelos danificados ou muito secos. Como estamos no verão, tenho frequentado muito a praia e piscina, achei que o meu cabelo se enquadraria bem pois fica bastante danificado.

IMG_9253A sensação que eu tive é que o 3 Minute Miracle tradicional é uma excelente máscara capilar, que deixa seus fios macios, brilhosos e muito hidratados. Já o 3 Minute Miracle Reconstructor é mais um condicionar que ajuda a melhorar os fios. Não senti nele esse milagre todo do primeiro. Ele é bom, mas não se compara ao seu irmão roxinho.

Sem dúvidas, quando esse acabar eu vou recomprar, mas vou voltar para o tradicional que eu amava e deixava meu cabelo maravilhoso. Vocês já experimentaram? O que acharam?

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home