Variados

Trintei!

31 ago 2015

É minha gente, finalmente o dia chegou… ontem completei 30 anos de vida. Esperei por esse momento muitos anos. Sempre ouvi dizer das coisas “horrorosas” que aconteciam quando você chegava aos 30 anos. “Você vai ver, vai se sentir velha, feia, seu organismo vai ficar mais lento, sua disposição vai acabar e sua vida vai mudar drasticamente!”.

Estava praticamente esperando o apocalipse! E posso falar uma coisa, eu só tenho 1 dia de 30 anos, mas acho muito que isso é uma grande maluquice das pessoas, sabe?! Tipo terrorismo psicológico. Minha vida até hoje foi a melhor possível. E eu só tenho a agradecer por ela. Viajei o mundo, fiz novos amigos, mantive amigos antigos, estou com saúde (e as pessoas que eu amo também), estou casada e apaixonada, feliz da vida, satisfeita com o crescimento do blog… O que mais eu poderia querer? Ser magra e sarada? Sim, mas ai é uma opção minha não trocar o risoto pelo frango com batata doce.

Eu trintei! A nova idade chegou. E tudo que eu quero e que consigo pensar agora é que Deus continue mandando só coisas boas para mim como ele tem feito. E no momento de enfrentar dores e coisas ruins, que ele me dê forças…

Posso falar de verdade? Não tô me sentindo mais velha do que eu estava há 1 semana atrás, nem mais feia, muito menos com menos disposição… Sim, meu corpo sente a diferença de idade, mas não de ontem para hoje… de alguns anos para cá! Então gente, vamos parar com esse terrorismo, vamos desmistificar e vamos parar de dizer que 30 anos é o fim da vida. Não é!

Isso é apenas mais um aniversário, como todos os outros. Estamos ficando mais velhos sim, como ficamos ano passado e ficaremos todos os anos daqui pra frente. Ao invés de pensar em todas as coisas ruins que podem acontecer com a gente “por causa da nova idade” que tal pensar em tudo de maravilhoso que ainda está por vir, em tudo que você já conquistou e como a sua vida foi bacana até agora!?

Eu estou tentando fazer isso e estou curtindo ver essa nova idade tão assustadora de outro ângulo. Um ângulo bom, positvo e feliz. Feliz aniversário pra mim! Feliz vida para a gente! =)

Nathalia Tosto, oficialmente balzaquiana!

Deixe seu Comentário
 
1 Comentário em "Trintei!"
  1. Inês   em 01/09/15 • 10h52

    Muitos Parabéns Nathalia! Espero que os trinta sejam tão bons como os vinte, ou melhores ainda, e que a gente possa continuar por aqui acompanhando suas viagens. Beijos

Voltar para a Home