Decor, Lifestyle, Variados

Rotulador Eletrônico (ou etiquetadora)

02 out 2015

IMG_2376Recebi uma enxurrada de prints e de perguntas esses dias por conta do Rotulador Eletrônico que mostrei no snapchat. Então, resolvi contar aqui um pouquinho mais sobre ele para esclarecer as dúvidas mais comuns e pra explicar por que eu comprei e como vocês podem usar na casa de vocês.

Eu sou virginiana assumida. Daquelas viciadas em organização, sabem?! Então, acabo meio fissurada por tudo que me ajude a manter as coisas ainda mais em ordem. Foi dai que surgiu a necessidade desse rotulador. Já estava de olho há tempos, mas só agora resolvi de fato colocar em prática e comprá-lo.

IMG_2375Fui na loja, focada em comprar um de outra marca, que era até um pouquinho mais barato que esse, mas quando cheguei lá o vendedor me abordou e me explicou a diferença entre eles e acabei optando por esse. Esse é da marca Brothers, o mais famoso, que era o que eu ia comprar, da Dymo.

Optei por esse por dois motivos principalmente: a fita que vem nele é plastificada e por isso mais resistente. No da Dymo, a fita era de papel, então se molhasse já era. Outro motivo que me fez escolher esse foi o refil da fita. O das duas marcas custa aproximadamente R$45. Mas o da Brothers vem 8m de fita, enquanto o da Dymo vem 4m.

IMG_2377Fiz questão da fita plastificada pois é ótima para colocar nos potinhos do congelador para você saber o que é aquilo e quando foi congelado. Além disso, uso para colocar nas maquiagens depois de abertas, então, se alguma coisa vazar ou sujar, fica bem mais fácil de limpar. Outra função que dei para ele, foi para organizar o armário/closet. Com isso a gente consegue especificar onde cada coisa fica, o que ajuda na hora de manter tudo arrumadinho sabem?

Além dessas fitas de papel e plastificada, existem fitas coloridas, fitas metálicas, fitas mais resistentes (para quadro de luz e coisas do tipo) e até fitas que quando são colocadas na roupa e passadas, fixam. O que muita gente usa nas roupinhas de criança para não confundir.

Achei para vender aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Mesmo modelo e um modelo diferente. Acho que vale dar uma olhada.

Deixe seu Comentário
 
5 Comentários em "Rotulador Eletrônico (ou etiquetadora)"
  1. Ana Mayara   em 06/01/19 • 21h39

    Muito obrigada. Tava na dúvida.

  2. Fylippe Marangoni   em 22/07/17 • 11h07

    Bom dia. Excelente post, estava com umas dúvidas em compra rum rotulador, sou técnico em informática e prestador de serviços em diversas áreas. Gostaria que você me desse uma dica para eu comprar um bom rotulador. Estava de olho na da Dymo, mas em relação custo x benefício, gostei mas da Brother.

    • Nathalia   em 07/08/17 • 08h21

      Eu estou muito satisfeita com esse meu.
      Acho fácil de mexer, de usar e era o com melhor custo x benefício que eu achei na loja quando comprei.
      Beijos

  3. Ronaldo   em 09/01/17 • 02h33

    Olá amiga,

    Gostaria de saber se essa rotuladora tem a opção de ser usado com fonte de alimentação (na tomada) ou somente por pilhas.

    Agradeço desde já pelo comentário.

    • Nathalia   em 09/01/17 • 17h30

      Oi Ronaldo,

      Só vi a venda etiquetadoras a pilha como essa minha.
      Mas dá uma busca na internet, talvez você encontre alguma.

      Beijos

Voltar para a Home