Destinos, Dicas, planejamento e outros, Diversos

SealBag

30 maio 2016

coisas que amamos sealbag violação de mala cuidados dicasOutro dia, recebi da assessoria da SealBag um pacotinho com alguns lacres de mala. Eu tinha conversado com eles por e-mail e eles me mandaram para que eu pudesse testar o produto. A ideia, é muito boa. Um lacre, com numeração para não ser corrompido e uma grande proteção para a sua mala.

Não está conseguindo captar o que eu estou dizendo? Então provavelmente você nunca ouviu falar no “golpe da cesárea”. Um golpe que anda cada vez mais comuns nos aeroportos (principalmente, mas não exclusivamente, os brasileiros) onde uma pessoa abre a sua mala sem quebrar seu cadeado ou proteção. Esse video mostra exatamente como o golpe é aplicado.

Os lacres da Seal Bag obviamente não fazem milagre na hora de proteger a sua mala, mas sem dúvida dificultam muito a ação de qualquer ladrão que pensar em abrir a bagagem sem deixar rastros. Como eles travam o zíper na alça da mala, a pessoa que abrir com o golpe da cesárea, não vai conseguir fechar. Logo, você vai ver de cara que sua mala foi violada. (Veja esse video aqui pra entender na prática como lacrar a mala).

Outra coisa legal desse lacre é que além de te dar segurança na hora de despachar a mala é que eles custam muito barato. E não venham me dizer que isso não é importante. Uma embalagem de SealBag, vem com 10 lacres, ou seja, você pode proteger 10 malas/mochilas com essa quantidade. Cada embalagem dessas custa R$40, ou seja, você paga só R$4 por lacre. Nessa embalagem também o cortador do lacre. Bacana né?

Ah! Uma última coisa: você pode escolher a cor do seu lacre. Sei que isso é preciosismo/futilidade/bobeira, mas acho legal ter essa opção. Eles oferecem lacres amarelos, brancos, verdes, azuis e rosas. Uma cor mais linda que a outra. Eu fico focada no amarelo porque acho que chama mais atenção e assim o ladrão não vai querer me roubar. hahahaha #aloka.

Eu já virei adepta dos lacres da SealBag. Usei para ir para Maragogi no inicio do ano, Foz do Iguaçu, San Andres… e agora estou na Rússia e eles estão aqui comigo. Não viajo mais sem eles. Uma preocupação a menos na cabeça e um possível stress a menos na viagem. Sem dúvida, vale a pena.

estou-de-ferias-agendado

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home