Beleza

Testei: Ro’s Argan – Lush

10 jan 2017

Já contei para vocês que sou super preguiçosa quando o assunto é passar hidratante né? Acho um saco passar, mais um saco esperar secar… enfim, por conta disso, já há alguns anos aderi ao hidratante de banho. Tenho vários e tô sempre experimentando novos produtos dessa área.

Recentemente descobri esse Ro’s Argan da Lush. Pra quem não conhece, a Lush é uma loja de produtos super naturais, o que já da um ponto extra ao hidratante né?! Comecei a usar no final de novembro e já estou amando.

Senti a minha pele mais hidratada, sinto muita diferença na aplicação (o que pessoalmente amo, pois ele desliza pela pele e é super fácil de aplicar, sem fazer com que voce precise ficar esfregando o produto no corpo) e gosto muito da textura e do cheirinho dele.

Segundo a marca: “O Ro’s Argan Body Conditioner é repleto de deliciosas manteigas e óleos corporais para deixar a sua pele nutrida, deslumbrante e com fragrância de rosas. No chuveiro ou na banheira, massageie sobre a pele molhada e enxague, tal como faria com um condicionador de cabelo. Utilizamos o óleo de argan, profundamente nutritivo por suas propriedades antienvelhecimento, pois é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, acrescido de óleo de amêndoas e de castanha do Pará, bem como manteigas de karité, de cacau e de cupuaçu para deixar sua pele macia e radiante”.

O único ponto negativo é meio que culpa minha, eu acho. O produto acaba rápido. Não sei se porque ele é uma delicia de passar ou porque eu gasto demais… mas meu pote de 225g já esta na metade e estou usando a pouco mais de 1 mês. Consequentemente, o preço que eu achei razoável, acaba ficando alto pois o produto dura menos do que eu esperava.

Onde? No site da Lush.
Quanto? R$72,20 para 225g | R$122,25 para 500g

Deixe seu Comentário
 
6 Comentários em "Testei: Ro’s Argan – Lush"
  1. Renata Gomes   em 11/01/17 • 11h13

    Eu só uso hidratante para dormir, aqui no Ceará não é boa ideia usar para sair de boa no meio do sol quente hahaha.
    Não conhecia esse da Lush, tenho muita curiosidade em experimentar algo da marca.

    Born in 1996

    • Nathalia   em 12/01/17 • 09h16

      Pode experimentar sim, tenho certeza que você vai curtir.

  2. fer   em 10/01/17 • 19h35

    E o cheiro? fiquei curiosa

    • Nathalia   em 12/01/17 • 09h10

      Nossa Fer!
      Esqueci completamente de falar do cheiro né… foi mal! hahaha
      Ele tem um cheiro gostosinho, que não é muito forte. Eu pessoalmente odeio cheiros fortes, então gostei desse.
      É suave, fica um tempo mas não é daquele tipo que fica impregnado, sabe?!

  3. Ive   em 10/01/17 • 09h29

    Eu nao uso hidratante pois no calor a gente sua muito, e aqui em Salvador o calor e tao grande quanto Rio. Eu acabo usando oleo de banho, mas gostei da sua dica. Quando acabar meu oleo, vou experimentar esse. Bjkas.

    • Nathalia   em 10/01/17 • 10h38

      Experimenta sim, você vai amar.
      Eu tô completamente apaixonada.

Voltar para a Home