Beleza, Gravidez e Maternidade

Testei: Umiditá Gestante

23 mar 2017

Contei pra vocês aqui no blog sobre os creminhos que eu estou usando agora na gravidez e sobre os cuidados que eu estou tendo com a minha pele durante esse período e uma coisa legal é que tenho tido a oportunidade de testar e experimentar vários cremes relacionados ao assunto.

Um pouco antes de viajar, meu Mustela acabou e eu resolvi usar um creminho que ganhei da minha dermato, Dr. Vanessa Metz: o Umiditá Gestante. Foi praticamente amor a primeira passada. O creme tem um cheiro super suave e desliza maravilhosamente bem. Quer coisa melhor?

O que a marca fala: “UMIDITÁ® GESTANTE é um hidratante funcional desenvolvido para uso durante a gestação, período em que a pele sofre rápido estiramento e pode apresentar estrias.  UMIDITÁ® GESTANTE contém em sua formulação componentes lipídicos semelhantes aos da pele, que atuam preservando a umidade e restaurando a barreira cutânea na medida em que a pele se modifica durante a gravidez.   Sua formulação é fácil de espalhar, formando um filme uniforme que mantém uma hidratação prolongada. UMIDITÁ® GESTANTE contém ainda em sua formulação a vitamina E, que atua como antioxidante, e a alantoína, que atua na renovação celular. O uso diário de UMIDITÁ® GESTANTE melhora a elasticidade e a textura da pele, atuando como adjuvante na prevenção de estrias. UMIDITÁ® GESTANTE é hipoalergênico”

Querem saber uma outra coisa que eu adoro nele? Eu costumo usar pela manhã e quando tomo banho a noite, sinto que o hidratante ainda está lá sabe? Tipo, fica realmente atuando o dia inteiro no meu corpo. Eu passo nos seios, barriga, ancas, costas e quadril, e acho que um pouco só do produto rende bastante. Acho excelente isso.

Agora que a minha barriga está bem grandinha e cresce a cada dia, tenho que ficar muito atenta com isso. Então, adorei conhecer mais um creme para ajudar a manter o corpitcho em dia e sem marcas.

Ah! Tô usando o de pernas e pés cansados também, mas como tem pouco tempo que comecei a usar ainda não posso falar nada sobre ele. Se vocês quiserem, mais pra frente faço resenha. Me contem aqui!

Onde comprar? Aqui e aqui.
Quanto? R$73.

UPDATE Pós Parto (24 de janeiro 2018): Segui usando esse creme nos 4 meses seguintes ao parto (pois a barriga está voltando ao tamanho normal) e fiquei muito satisfeita! Ele é realmente uma das melhores opções que usei tanto antes quanto depois de ter neném. Recomendadíssimo!

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Testei: Umiditá Gestante"
  1. fernanda   em 05/07/17 • 13h08

    Eu uso ele to no oitavo mês sem nenhuma estria, Muito bom ele super recomendo

    • Nathalia   em 07/07/17 • 11h09

      Tô amando também! Já comprei e recomprei 3x.
      Uso muito!

Voltar para a Home