Beleza

A louca das máscaras

18 set 2018

Quem me segue no instagram há algum tempo talvez já tenha percebido que ando meio louca por máscaras de beleza. Sejam ela para o cabelo, para o rosto, para os pés ou boca. Basta eu achar uma novidade ou alguma máscara que chame a minha atenção para puxar a carteira e preparar meu spa em casa.

Nesse meio tempo consegui ficar meio viciadinha em algumas especificamente. Não que todas não sejam boas de alguma forma, mas tem algumas que eu realmente sito a diferença e curto usar sempre. Por isso, compro e recompro sempre que posso.

1. Bóscia | Pés: Essa, sem sombra de dúvidas, foi a máscara que mais me surpreendeu de todas que eu já usei na vida. Ela é de fato o verdadeira, promete e cumpre. Ela diz escamar o pé e tirar toda a pele morta. E ela realmente faz isso. É incrível. Ela não é uma mascara barata. Custa U$20 e vende na Sephora lá de fora e na Amazon. Vale fazer estoque quando viajar. (e pelamor, se alguém achar alguma coisa parecida com isso aqui no Brasil, me avisa!)

2. Dr. Jart | Rosto: Amo as máscaras do Dr. Jart. Pra mim são as melhores dessas de pacotinho no quesito cuidados com a pele do rosto. Também sempre compro na Sephora quando viajo. Elas são um pouco mais acessíveis e custa em torno de U$12.

3. Moroccoil e Sephora | Cabelo: Amo essa marca desde que ela surgiu no mercado. Meu cabelo se dá muito bem com os produtos deles e com a máscara não poderia ser diferente. O mesmo acontece com essa máscara noturna da Sephora. O cabelo fica tão macio que parece que vai desmanchar.

4. Sephora | Olhos: Essa só usei uma vez até hoje, mas adorei. Deixa a região abaixo dos olhos com aspecto de descansada e dá a impressão de que reduziu as marcas de expressão, sem falar que hidrata muito.

5. Japinha | Labios: Me arrependi taaaanto de só ter comprado duas máscara dessa. Usei uma vez e me apaixonei, agora tô economizando a segunda. hahahhaaha

Aproveitei a oportunidade para mostrar algumas máscaras meio doidas que eu tenho por aqui. Algumas já testei outras nem cheguei perto ainda. Mas ainda assim acho legal compartilhar, porque vai que uma de vocês conhece, já usou e testou e pode me dar uma opinião.

Aproveitei a seleção e quis mostrar um outro tipo de máscara que uso muito, são essas “máscaras sem a máscara” de fato. Elas vem em sachês, potinhos e saquinhos e em geral já são o “creminho” que você vai passar no rosto e depois de um tempo enxaguar gosto e quase todas vendem aqui no Brasil, ou seja, vocês podem encontrar também.

Na Sephora do Brasil é super fácil de achar esses modelos de “saquinho” com a máscara dentro. Elas são um pouco mais baratas e dura mais porque podem ser usadas 4 vezes. Já essas da Vichy, que eu amo, tem em qualquer farmácia e também são muito boas. E as da Islândia eu tenho um apego especial né? Estive lá, peguei da fonte e na hora de ir embora não resisti e comprei algumas pra mim.

Mas assumo que de todas a que eu estou mais ansiosa para usar é essa de gergilim preto. Medo de como ela vai ficar! hahahaha Comprei agora no Canadá porque li muito sobre os benefícios pra pele. Espero realmente que faça efeito.

E vocês? Que máscaras usam? Quais recomendam? Me contem para que eu possa começar a aumentar a minha coleção!

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home