De meses em meses venho aqui contar para vocês o que eu tenho assistido na TV. Com o nascimento da Victoria meu tempo em casa aumentou consideravelmente e consequentemente tenho visto cada vez mais séries e filmes na TV. Agora, alguns meses depois do último post sobre o assunto voltei para contar as novidades do que eu estou gostando de ver atualmente.
La Casa de Papel: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
A serie que tomou conta das redes sociais (e dos blocos de carnaval) é realmente muito boa. Recomendo que todo mundo veja. É curtinha, fácil de assistir e daquelas que te prende do início ao fim. São apenas 16 episódios divididos em duas temporadas, a primeira, já disponível no Netflix com 10 episódios e a segunda, vi na internet com 6 episódios. É MUITO boa mesmo.
The Affair: A história acompanha, através de flashbacks, Noah, um professor que viaja com a família durante as férias para uma cidadezinha onde moram seus ricos sogros. Lá ele conhece Alison, uma garçonete local, com quem ele começa a se envolver fisicamente e emocionamente. Os episódios são divididos em duas partes, sendo que cada uma mostra o ponto de vista de um personagem sobre determinado evento. Além disso, nos tempos atuais um crime aconteceu e os flashbacks terão um grande papel para resolvê-lo.
É a série que eu estou assistindo no momento. Estou gostando muito. Ainda não terminei a primeira temporada, mas é uma série envolvente. Você fica querendo saber o que está acontecendo, como eles vão prosseguir com a relaçao e claro, quer entender o que é o crime que está sendo investigado. Estou gostando bastante. E tem o Joshua Jackson no elenco. #dawsonscreeklovers
Manhunt: Unabomber: Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista “Unabomber”, que foi condenado à prisão perpétua por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.
Achei ainda mais interessante por ser baseada em fatos reais. Você começa a assistir achando que vai ser ruim, mas logo a trama vai se desenvolvendo e quando você percebe já está preso a série. Reparem bem ao desenvolvimento emocional do personagem Fitz, é muito interessante ver como ele vai se envolvendo na caçada e como o ator consegue transmitir isso para quem está assistindo.
The Killing: Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.
Outra série de crime que te prende. Acho que já deu pra perceber que eu amo esse tipo de série né? A série é um pouco arrastada, mas mesmo assim você vai querendo assistir um episódio atrás do outro. A primeira e a segunda temporadas, na minha opinião são as melhores e faz com que você assista a 3a e a 4a, que não são grandes coisa. Ainda assim, pra quem gosta de série com crime, mistério, morte e suspense, vale assistir.
Além disso, comecei a ver meio aleatoriamente a 3a temporada de Black Mirror. Não é uma série que eu amo, mas eu gosto de assistir de vez em quando. Tem uns episódios MUITO bons e outros que são insuportáveis. Por isso meu coração fica dividido. hahahahhaha
Gostaram desse post? Eu vou postando no stories e salvo nos destaques que ficam no meu perfil do instagram as séries que eu estou vendo e gostando em tempo real. Me sigam por lá e deixem suas dicas e indicações.
Gostaram desse post? Eu vou postando no stories e salvo nos destaques que ficam no meu perfil do instagraminstagram.com/coisasqueamamos/ as séries que eu estou vendo e gostando em tempo real. Me sigam por lá e deixem suas dicas e indicações.


Bom, desde o meu último post sobre séries, percebi que não sou a única viciada em séries no mundo. Por isso, resolvi fazer esse post para ajudar vocês a organizar a vida televisiva e as muitas séries que vocês também devem assistir. Celulares na mão!? Vamos lá!
Acho que essa série todo mundo já ouviu falar. Como já contei pra vocês assisto todos os programas de culinária que existem (Obrigada Discovery H&H e TLC por me proporcionarem isso), amo esse tipo de programa, com o do Brasil não poderia se diferente. O programa começou na semana retrasada e já está fervendo.




