Assumo que toda vez que surge uma nova tendência mais ousada me pergunto se eu realmente gostei daquilo e se quando sair de moda eu vou continuar usando. 90% das vezes a minha resposta é não. Mas nem sempre eu consigo me manter indiferente ao momento fashion e me jogo na tendência.
Assumo que há alguns anos uma modinha não me deixava tão animada e insegura ao mesmo tempo. Essas flatforms chegaram com tudo. Eu amo, acho que pra quem é baixinha como eu elas são maravilhosas, mas ao mesmo tempo acho tão nada a ver com o meu estilo que não sei se consigo “me jogar”.Não sei se gosto em mim, sabem? Acho bonito nos outros, acho estilo, imagino que seja extremamente confortável, mas em mim… não veste tão bem. Estranho né? Já tentei diversos looks diferentes, estilos diferente (sempre escapando um pouco do meu estilo…) e não consigo.
Ai paro para fazer esse post, vejo essas fotos e sabe o que acontece? Aquele desejo súbito de sair correndo de comprar uma flatform linda e maravilhosa pra mim. Socorro! #loucabipolar Isso acontece com vocês também?Luiza Barcelos | Tami | Via Mia | Schutz | Taquila | Paula Torres
Pronto! Agora a vontade tá completa. Já quero um modelo de cada, começando por essa sandália azul linda de viver da Schutz e passando por uma prateadona. Já vi que na Paula Torres tem e na Via Mia também. Ou seja, surtoooo!
E vocês? Como estão lindando com essa tendência das flatforms? Curtem? Vão aderir? Sabem como combinar? Continuo amando e odiando ao mesmo tempo. Ôoooooo indecisão!