19 out 2010
Claro que eu não ia perder a oportunidade de mostrar pra vocês a primeira foto divulgada da campanha publicitária da parceria entre Lanvin e H&M. O site da Vogue francesa colocou essa imagem no ar hoje pela manhã. Segundo o Ig, a campanha realizada por Davic Sims será lançada em Paris na segunda quinzena do mês de novembro e a coleção chega às lojas no final do mesmo mês.
A coleção do estilista Alber Elbaz que mostra as modelos vestindo um modelitos “all black” (de cair o queixo!) vai entrar para a história da rede fast fashion. Preparem as carteiras, pois as peças começam a ser vendidas a partir de 23 de novembro e a expectativa é de filas gigantescas para quem quiser arrematar um vestidinho para chamar de seu.
As filas são enormes mesmo, Em Londres é uma doença praticamente. Ano passado acordei num sábado às 6h da manhã pra fazer fila na H&M pra comprar itens da Jimmy Choo e quando cheguei 6:45 a loja com menos fila que consegui numa área tava dando voltas e voltas no quarteirão. Mas são muito justos e organizados, quem chega na fila antes da loja abrir ganha uma pulseira com hora marcada pra comprar na área separada da coleção e aí você pode sair e ir dar suas voltas, tomar seu café. Eles calculam quantas pessoas precisam atender e aí quando a loja abre, quem não tem pulseira é instruido a voltar depois de certo horário no dia que aí eles organizam filas pro público que chegou durante o dia. É organizado! Fiquei mega feliz com a do Jimmy Choo porque os itens tinham uma qualidade incrível, era muito melhor do que tudo que a H&M vende normalmente. Matthew Williamson também fez sucesso, mas não foi esses desespero. Lanvin não sei se bate o desespero de Jimmy Choo, mas veremos.
Adoro essa moda acessível 🙂
Bem que poderia ter uma aqui 🙂
bjs