Look do Dia

Look do dia: Viagem confortável!

14 jun 2012

Antes de qualquer coisa, desconsiderem a minha cara de quem acabou de acordar. De fato, foi isso que aconteceu. Tirei essa foto 20 minutos depois de levantar da cama. Desconsiderem também as bolas fanstasmas da foto causadas pela máquina! Pois bem… escolhi esse look pelo conforto. Estava indo para Búzios, fazer uma viagemzinha de carro e não queria nada desconfortável pra ficar horas sentada. Escolhi esse shortinho da Zara (lindo de viver) e coloquei o casaco da Ralph Lauren por cima porque aqui no Rio choveu sem parar os 4 dias do feriado, e vocês sabem como é carioca né? Quando chove a gente já coloca logo um casaco. hahahaha #eusouassim

Gostei tanto do modelito que fiquei com ele o dia todo lá em Búzios (que também não estava com muito sol). Dei uma voltinha na praia (trocando a sapatilha por havaianas) e uma voltinha na Rua das Pedras a tarde vestida assim e achei ótimo. Super confortável e charmosinho. As flores do short dão um toque super feminio a produção né?! O que vocês acharam? Aprovado?

Deixe seu Comentário

 
3 Comentários em "Look do dia: Viagem confortável!"
  1. Fernanda   em 15/06/12 • 10h06

    Natália, seu look está lindo sim. Adoro seu blog e acho vc super antenada.
    Porém, depois que eu soube que a ZARA utiliza mão de obra escrava para fabricar suas peças, eu simplesmente não compro mais nada lá.
    Isso foi noticiado e teve grande repercussão. Acho que a gente que ama moda não pode ser conivente com um crime desses. Com certeza lojas nacionais que possuem empregados regularizados, também fazem um shortinho tão lindo quanto este.
    Beijos

    • Nathalia   em 15/06/12 • 11h45

      É verdade Fernanda. Eu vi as notícias a respeito disso.
      Não sei bem o que eles fizeram mas parece que já fecharam a produção aqui no Brasil (pelo menos foi o que eu li na época).
      Isso não justifica, claro.
      Mas se eu parar de comprar em todas as lojas que fazem isso, vão me sobrar poucas opções.
      Você sabia que várias outras lojas foram acusadas de trabalho escravo também?
      Naquela época saiu uma lista com mais de 100 grandes lojas brasileiras que faziam isso…
      Acho que essa exposição que eles deram é um grande motivador para as lojas não fazerem isso e nós consumidores devemos cobrar dessas marcas uma posição com relação a isso.
      Sei que isso não vai resolver o problema, mas acho que é um primeiro passo.

      Beijos

  2. Emeline   em 14/06/12 • 16h54

    Tá aprovadíssimo! Essa estampa floral da Zara é linda. Aliás, aquela camisa que vc usou no Fashion Rio tb tem essa mesma estampa, né?
    =*

Voltar para a Home