Variados

Drops de férias!

09 jan 2014

Ainda estou voltando pra realidade gente… tirei 15 dias de férias e consegui realmente descansar nesse tempinho. Como algumas de vocês pediram para saber um pouco mais do que eu fiz nesse tempo, resolvi dar uma resumida contando um pouquinho das minhas férias. Os detalhes das viagens e tal, vem em outros posts, mas aqui vocês já vão poder ter um ideia do que rolou.

coisas que amamos drops de férias buzios

Depois do Natal viajei para Búzios. Fiquei com a família por lá durante 3 dias. O esquema é uma delicia… acordamos, tomamos café, saimos de barco para as praias e ficamos lá nadando, curtindo e aproveitando aquele mar delicioso de Búzios. Depois voltamos pra casa para almoçar, descansar e se preparar para sair a noite. Costumamos ir para a Rua das Pedras jantar por lá e depois bater uma perninha. Como sempre, fui no Bar do Zé, um dos meus restaurantes preferidos na cidade e deixei alguns reais nas lojinhas de lá. #adoro Foi uma excelente maneira de começar as férias.

No dia 29, voltei de Búzios e me preparei para viajar para Punta Cana, onde eu fui passar o reveillon com a familia do meu namo/noivo. Aproveitei pra fazer umas troquinhas de Natal antes de viajar pra poder levar uns presentinhos na viagem hehehehe. Dia 30 já estava em Punta Cana curtindo aquele mar caribenho incrível.

2013-12-31 02.33.03 from Nathalia Tosto on Vimeo.

Os dias por lá foram tranquilos. Nos dois primeiros, aproveitamos para “badalar”. Dia 30 mesmo fomos para o show do David Guetta e Calvin Harris (?) no Hard Rock Hotel e no dia 31 curtimos a festa de reveillon do nosso hotel e do hotel Paradise, nosso vizinho.

coisas que amamos drops de férias punta cana2

A partir daí foi só relaxar e curtir o mar (maravilhoso!), a piscina e o spa do hotel. Nada mal para férias né?! Mas como costumo dizer, o “fogo no rabo” não apaga nunca e mesmo estando de férias e querendo relaxar aproveitamos para fazer algumas atividades, e nem vou considerar jogo de mimica na beira da piscina uma atividade hein! hahahahah Fizemos parasailing e dirigimos uma lancha rápida em um dos passeios. Foi muito legal. Uma experiência diferente e super bacana.

coisas que amamos drops de férias punta cana3

No penúltimo dia em Punta Cana, fomos conhecer a Ilha Saona, onde dizem ter sido gravado o filme “Lagoa Azul”. Apesar da exploração exagerada do turismo por lá, o lugar é realmente lindo demais. Areia branquinha, mar clarinho, muitos coqueiros… um verdadeiro paraíso. Uma excelente forma de se despedir da República Dominicana. A volta, no dia seguinte, foi cansativa, mas valeu a pena. Cheguei aqui e corri para a academia para voltar (ou entrar!?) de cabeça para o #projetonoiva que agora tá mais forte do que nunca!

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Drops de férias!"
  1. Pri   em 23/05/14 • 01h26

    Olá…
    Gostaria de saber o que vestir a noite em Punta Cana…
    Estou na dúvida das programações nos resorts..Se usam roupas mais descoladas ou mais bem arrumadas..

Voltar para a Home