Época de final de ano, Natal e férias… só de pensar nisso os shoppings já ficam lotados, sem vagas para estacionar, com filas nas lojas, aquela desorganização que ninguém gosta. Nessas horas eu pego o Santo Visa e mando ver nas lojas online para comprar aqueles presentinhos de ultima hora que ficaram pra trás. Foi assim que eu conheci a Farfetch. Uma loja online super fina com uma quantidade de marcas e produtos incríveis de deixar o queixo caído.
Sabem todas aquelas marcas que a gente ama mas não tem coragem de comprar pela internet nos sites gringos porque tem medo do preço da taxa, então, o Farfetch tem todas elas e mais um pouco. Das internacionais eles tem Jimmy Choo, Gucci, Manolo, Marc Jacobs, Chloé, Lanvin, Valentino, YSL e muito mais. São várias marcas masculinas e femininas que vendem roupas e acessórios originalíssimos das marcas mais bacanas. Não pensem que só tem marca internacional, Dânia Reiter, Reinaldo Lourenço, Marcelo Quadros são apenas alguns dos representantes tupiniquins no e-commerce. Eu que não sou boba, tratei logo de fazer uma listinha de desejos da Gucci… vai que alguém resolve me dar um presente e está sem ideias, né?! Nunca se sabe…
Tentei escolher um produto de cada tipo pra agradar a todos os bolsos e claro ao meu gosto também. Vocês lembram do post dos sapatos Mary Jane, esse ai já era minha paixão desde aquela época. Mas como boa mocinha que sou, também me encantei com essa carteira (sim eu tenho 350 carteiras, mas mais uma nunca é demais) de couro com esse penduricalho. O casaco acinturado é pro meu momento viajante… to indo pegar a maior friaca e um casaquinho de lã lindo desse cai muito bem. E claro, vestidos, vestidos, vestidos. Com a quantidade de casamentos e eventos que tenho no próximo ano eles nunca serão demais.
Os outros produtos eu também gostei muito, especialmente os que estão em promoção, e acreditem, só na Gucci tem mais de 60 peças em promo. Chaveirinho fofo, cinto, laptop case.. nada disso é demais quando gostamos e sabemos da qualidade do produto né? O problema é: só pra variar eu quero tudo! Segura o Santo Visa!