Sempre que tem SPFW e Fashion Rio eu fico super na dúvida se faço uma super cobertura dos desfiles, dos eventos, das festas, dos looks, das tendências… eu acabo fazendo isso muito pouco, primeiro por que não me acho capacitada para tanto, segundo por que se eu falar de desfiles aqui, vai ser apenas a singela opinião da blogueira que vos fala, portanto, acho que essas coisas vocês podem achar por ai lendo outros sites e pessoas que entendem mais do assunto discutindo.
Enfim… quando comecei esse post, essa era minha intenção. Reunir as tendências dos desfiles para fazer um resumão. Em menos de 10 minutos desisti. Além de ter achado super chato fazer isso, comecei a perceber que muitas vezes as tendências apresentadas nas passarelas se transformam quando chegam a “moda real”. Então fiz uma pequena seleção das coisas que acho que vão estar em evidência no inverno daqui pra vocês.
Os itens são: cor camelo (para casacos), animal print (para bolsas e leggings), coturnos (para quebrar o romantismo), short de paetês e saias de couro (ou vice versa), coletes de pele (para dar um charminho europeu), camurça em bolsas e sapatos (e na sua Proenza Shouler PS1) e uma corzinha a mais na boca ou em acessórios.
Até que essas “modinhas” de inverno não estão tão problematicas né!? Super fáceis de aderir. Mas já aviso logo, coturnos e leggings de onça estão super fora do meu armário. Uma me deixa ainda menor e a outra deixa meu quadril do tamanho de um bonde… E vocês, vão aderir?