Variados

It bag from St. Barth

08 mar 2010

A nova moda em St Barth é exibir para todos o seu “amor” (ou sua grana) pelo local. Sim, bolsas com o nome da ilha estampadas são a grande sensação do momento. 10 entre 10 peruas usam uma bolsinha que informa para quem quiser olhar que aquele modelito foi comprado no paraíso caribenho. Chique né?

O modelo mais comum visto é a Neverfull da Louis Vuitton estampada com o nome da ilha (mas eu não achei foto com o nome de St. Barth). Faz parte de uma coleção chamada Artigles de Voyage, que homenageia alguns lugares que a marca instala suas lojas. Essas bolsas só podem ser compradas nas lojas LV de cada um desses locais e custam  vários euros a mais do que a Neverfull comum.

Não vou negar que Marc Jacobs e Lorenzo seguiram a risca o que há de mais comum em St. Barth, foram a praia e levaram a tiracolo suas it bags. As Goyards são as mais comuns pelas areias, mas LV, Fendis e Hermès não ficam de fora. Sabem aquela loja que todo mundo tem alguma coisa de lá? Em St. Barth é a French West Indies.  Não importa o que, o importante é ter. A loja vende de camisetas e bolsas com as estampa abaixo, até fantasias de carnaval (!!!).

Mas uma coisa que eu adorei e que me chamou muito a atenção foi a bolsa que estava na vitrine da Lacoste. E eu juro, que eu ainda nem estava pensando em fazer esse post quando tirei essa foto. Mas não resisti. Pelo jeito, assim como Alê Garattoni, a Lacoste também gosta do termo it. Apesar de não achar essa bolsa muito ‘it’, o precinho dela discorda. Quem quiser arrematar a bolsinha abaixo na Lacoste de St. Barth, vai ter que desembolsar a bagatela de 570 euros. Sim, ela é de tecido e não tem nada demais. Fica ao gosto de cada uma!

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home