Beleza

Testei: Rocking Body Perfect Cream

16 jul 2013

coisas que amamos rocking body perfect cream victoria secrets1

Antes de tudo quero me desculpar pelo ritmo do blog nos últimos dias. Fiquei super doente e acabei de cama. Quando achei que tinha melhorado, tive uma recaída, ainda mais forte que me derrubou de vez. Mas agora estou melhor e pronta pra voltar com tudo!

Aproveitei uma viagem do namo para Miami e mandei junto com ele uma listinha de compras. Ele não conseguiu trazer nem um quarto da lista (vai entender essa dificuldade que os homens tem em comprar as coisas, né?!), mas trouxe o tal Rocking Body Perfect Cream da Victoria Secrets, que eu estava doida para testar. Vi no Garotas Estúpidas que esse era o creme que as angels da VS usam nos desfiles para deixar as pernocas lindas e brilhosas, e com a quantidade de eventos/casamentos que eu tenho tido um creme como esse é uma benção dos deuses.

Como não poderia deixar de ser o produto segue a linha Victoria Secrets de cremes. Ele é super cremosinho e cheiroso, e promete hidratar e uniformizar a pele, além de dar um brilho dourado super diva pra você. Não sei se acredito muito nessa parte de hidratar e uniformizar, mas o brilho é nítido. Desde que ganhei, já usei algumas vezes e vi sim alguma diferença. Sou muito branquinha então em mim não é assim um produto super incrível, mas de fato dá um tchan nas pernas. Imagino que nas pernas mais moreninhas e bronzeadas ele vai ser sucesso garantido.

coisas que amamos rocking body perfect cream victoria secrets2

A vantagem é que além de ser um produto que te oferece mais de um benefício, ele não é um creme caro. Fora do período de promoções da loja, ele fica em torno de U$17, e como a embalagem é grande (tem 142ml) e rende muito, você não vai precisar ficar “recomprando” sempre. Achei que valeu a pena!

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Testei: Rocking Body Perfect Cream"
  1. Bruna   em 17/07/13 • 17h58

    dica muito boa que eu faço em casa é comprar uma base um pouco mais escura que a minha pele e misturar com creme hidratante e iluminador líquido… Deixo em uma embalagem de creme, fica muito prático para passar nas pernas.

    • Nathalia   em 18/07/13 • 15h03

      Ótima ideia Bruna!
      Já tinham me falado disso, mas nunca experimentei, e como também não tinha nenhuma base mais liquida dando sopa lá em casa acabei nem fazendo a experiência.
      Mas é sempre bom ter uma dica como essas por aqui hein!

      Thanks!

      beijos

Voltar para a Home