Beleza

Testei: Shampoo e Condicionador Phebo

04 fev 2015

coisas que amamos testei shampoo e condicionador phebo 3Já contei pra vocês algumas (muitas) vezes como amo testar produtos de cabelo, apesar de não ser do tipo que sente mega diferença com a mudança de produtos, quando eu sinto, é sinal de que o produto é muito bom! Quando cheguei de viagem me dei conta de que só estava com produtos mega power no banheiro e queria um produto para o dia a dia, sabe? Foi ai que a embalagem da Phebo me ganhou (confesso, comprei porque achei lindo!) e acabei comprando o shampoo hidratante e o condicionador anti-frizz.

coisas que amamos testei shampoo e condicionador phebo2Pra começar amo o cheirinho desses produtos, o cabelo fica super cheiroso o dia todo é uma delicia. Ao mesmo tempo que você sempre sente o cheiro não é aquela coisa desagradável e forte sabe? A essência é de alfazema que eu amo, então achei muito bom. Também achei que ele deu uma brilho legal ao cabelo. Nem sei se é essa a proposta dele, mas senti um pouco isso. Tenho usado umas 3 ou 4 vezes na semana e percebi uma melhora nessa questão.Ele diz ser um shampoo hidratante, isso eu não percebi. Mas dá pra perceber que limpa bem mesmo na primeira lavada. O que acho muito positivo.

coisas que amamos testei shampoo e condicionador phebo1O condicionador anti-frizz é bem cheirosinho também mas não percebi a redução do meu frizz com a utilização do produto. Achei que ele desembaraçou muito bem e, somado ao shampoo, fizeram um combo super bacana para o meu cabelo. No geral fiquei muito satisfeita e acho que é uma boa opção par a o dia a dia.

Onde? Comprei na farmácia, mas vende online aqui.
Quanto? Shampoo R$13 e condicionar R$12,50.

Deixe seu Comentário
 
1 Comentário em "Testei: Shampoo e Condicionador Phebo"
  1. Maria Lúcia coelho   em 18/09/16 • 16h30

    Usei o shampoo e condicionador da phebo é simplesmente amei! Ele deixou Meus cabelos hidratados e diminuiu bem o volume.

Voltar para a Home