Beleza

Testei: Silicon Mix

05 abr 2016

silicon mix coisas que amamos resenhaDemorei, mas finalmente estou postando sobre o tão falado Silicon Mix. Ele foi um boom e eu nunca tinha comprado, até ir para o Paraguai e ver as mil e uma ofertas desse produto por lá. Claro que eu não resisti aos preços convidativos e me joguei para testar né!?

Desde que eu comprei tenho usado duas vezes por semana e nem preciso dizer que agora eu entendo o porque do estouro desse produto né? Ele realmente deixa o cabelo super macio e brilhoso.

silicon mix coisas que amamos resenha silicon mix coisas que amamos resenhaEle vem num pote bem grande com 450g e a textura é ótima de espalhar. É um creme mais grossinho e só um pouquinho da máscara é suficiente para espalhar em todo o cabelo. O esquema é o de todas as mascaras: aplica, espera alguns minutos e enxagua completamente. Na mesma hora você ja sente o cabelo derreter. É uma delicia!

silicon mix coisas que amamos resenhaSabe aquela sensação de cabelo macio, liso e bem cuidado? É exatamente isso que você sente após usar a mascara. Eu pessoalmente gostei muito. Poderia compará-la a mascara do Moroccon Oil e ao Aussie 3 minutes miracle, que são mascaras/cremes que eu gosto muito, uso sempre me dão essa sensação boa de cabelos sedosos.

Onde? Comprei no Paraguai. Mas achei para vender aqui e aqui.
Quanto? Paguei R$31.

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Testei: Silicon Mix"
  1. Emeline   em 06/04/16 • 16h13

    Sempre quis testar essa mascara, mas ficava em duvida entre ela e a do maroccon oil e acabava optando pela maroccon pq achava mais seguro… Agora me animei a testar essa! 😀

    • Nathalia   em 06/04/16 • 16h26

      Experimenta sim, você vai gostar.
      E pensa, se você não achar ele tão maravilhoso quando o Moroccan, pelo menos gastou muito menos dinheiro e tem uma boa mascara pra revezar.

      Beijos

Voltar para a Home