Variados

Esmalte do Dia: Military!

21 abr 2011

Resolvi postar o esmalte da semana por que ele é totalmente diferente do meu perfil de esmalte. Nunca sou muito ousada na hora de escolher a cor que vou usar na semana e fico sempre variando entre os tons de vermelho, laranja e rosa. Raríssimamente saio disso (apesar de amar o Blue Satin!).

Essa semana me joguei no verde militar da Impala. Esse é um daqueles esmaltes do SPFW que a Impala fez, sabem!? E por incrível que pareça é um pouco diferente do Militar da colorama. Esse que eu to usando é um pouco menos verde, e um pouco mais fechado, com um quê de cinza sabem? Fica uma coisa mais sóbria, e quase não parece que estou com as unhas verdes. Gostei, e durou a semana toda direitinho.

Como eu sou uma pessoa muito honesta e bacana com vocês, estou postando essa unha do dia hoje já avisando que acabei de mudar as unhas. O militar foi o esmalte dessa semana que está acabando, enquanto o Rouge Noir da Chanel (repeteco) é o da semana que entra. Podem falar, sou ou não sou uma blogueira honesta!?

 

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home