Beleza

Juliana Paes Exotic!

16 dez 2013

coisas que amamos juliana paes exotic lançamento1

Semana passada fui convidada para participar da mini-coletiva e bate-papo de lançamento do novo perfume de Juliana Paes, o Exotic. O evento, que aconteceu no Bar dos Descasados, dentro do Hotel Santa Teresa, aqui no Rio, contou com a participação de algumas blogueiras selecionadas e da imprensa. A ideia era que nós tivéssemos um espaço para conversar com Juliana, entender como é a participação dela nesse perfume e conhecer um pouquinho mais sobre ela.

O perfume foi desenvolvido em parceria com o Grupo Puig, responsável pelas fragrâncias de outras celebs como Shakira e Antonio Banderas, além de marcas como Prada, Carolina Herrera e Paco Rabanne. “Participei de todo o processo mesmo. Não queria apenas dar o meu nome e mais nada. Estive em Barcelona, onde conheci o processo de produção da Puig, depois começaram as pesquisas e a partir daí fizemos muitas provas até chegar a um cheirinho que fosse realmente a minha cara e o que eu queria transmitir para as pessoas. Queria mesmo uma coisa única que não me remetesse a nada”, disse Juliana.

coisas que amamos juliana paes exotic lançamento2

Durante o bate papo, falamos sobre o perfume, a vida pessoal, beleza, moda e no final ainda demos algumas dicas para Juliana, como se ela precisasse né!? Linda, simpática e magérrima (especialmente pra quem teve neném há 4 meses) Juliana deu um show na conversa e até mandou beijinho para as leitoras do CqA  <3 Muito fofa né?!

Como o nome do perfume é Exotic, o dress code do evento era animal print, então, tanto Juliana como todas nós mandamos ver na estampa de onça e outros animaizinhos selvagens. Eu optei por uma camisa de onça e uma saia lisa e fiquei bem satisfeita. Adorei ver a produção das meninas também. Lá no bar pudemos experimentar o perfume, alguns drinks baseados na fragrância e fazer um make básico pra não parecer pé de chinelo perto da Juliana.

Mas voltando ao perfume… achei um meio docinho e amadeirado que realmente me remeteu a uma coisa sensual. Pra explicar melhor (e não confundir a cabeça de vocês) peguei a descrição que a marca dá para o próprio perfume: “Exotic começa com um acorde muito refrescante e exótico de mojito com abacaxi, dando um caráter cítrico e afrutado à nota de saída dessa fragrância. O coração do perfume combina a delicadeza de cores como frésia e violeta com uma extravagancia de frutos vermelhos como o cassis, o que dota de personalidade e ousadia este perfume. A nota de fundo surpreende com um contraste entre o acorde hipnótico e doce de caramelo com âmbar misturado com uma nota intensa e vibrante de madeira de cedro.”

coisas que amamos juliana paes exotic lançamento3

Achei um bom perfume e pelo custo benefício uma boa opção de presente de Natal. O frasco de 100 ml custa R$89 e, o de 60ml, R$59. Além de encontrar em perfumarias e lojas de departamento, você pode comprar online nas diversas lojas que já vendem. Eu adorei a oportunidade de conhecer a Juliana e de saber mais sobre seu novo perfume, e claro, de poder contar pra vocês como foi esse encontro. Thanks Puig pelo convite e parabéns Juliana pela simpatia e pela mais nova criação exótica! =)

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home