Moda

Clone polêmico!

27 jul 2012

Olha quem está de volta… a tag mais querida do CqA. Dessa vez com um clonezinho super polêminco. Lembram daquele post do outdoor de luxo que fiz há algum tempo? Então, de lá pra cá tenho reparado que não são apenas a YSL e Celine que tem feito suas logo shirts bombarem, Chanel e Louis Vuitton já estão entrando na onda. A questão é: até aonde vale copiar a camisa de uma marca. Onde fica a diferença entre inspiração e cópia. Esse é o motivo pelo qual esse clone é tão polêmico. Acho que vai dar o que falar hein!

Pros que não ligam para essa questão e não querem pagar uma pequena fortuna numa camiseta que a qualquer momento pode ficar manchada de água sanitária (#vidadeempreguete) pode comprar seus clones/cópias praticamente idênticos por preços bem mais acessíveis. Esse é um caso. A LAX Store fez uma cópia identica da camisa da YSL e está vendendo por um preço bem mais acessível. Se vale ou não comprar uma cópia ai a decisão é sua. Eu pessoalmente não curto muito, prefiro aquelas camisas mais engraçadas que até citam as marcas, mas se você curte, essa é uma boa opção pra você. Outra loja que eu descobri recentemente que vende esse tipo de camiseta é a loja da Patricia Rodrigues. Boa opção pra quem quer outros modelos e estilos.

Deixe seu Comentário
 
7 Comentários em "Clone polêmico!"
  1. Lívia Galvão   em 09/09/12 • 00h02

    Ameiii as T-shirts, inclusive já comprei 2 YSL, 1 Chanel, 1 LV (Miss Melon) Os blogs de moda falam tanto em inspired né…..!!! Tô usando muiiito com blazer, shorts, saias… PERFEITO!

  2. Isa Nascimento   em 31/07/12 • 18h28

    Ihh, essa aí tá no mesmo balaio das bolsas cópias xing ling… Mas como é vendida por it blogger, né.. o povo abafa.
    Beijos!

    • Nathalia   em 31/07/12 • 22h22

      Exatamente o que eu penso!
      Se tivesse sendo vendida no camelô não ia fazer tanto sucesso…
      hahahahaha
      Beijos

  3. […] Nath, do Coisas que Amamos, fez um post do clone da camiseta YSL e sugeriu que falássemos sobre isso no DQF. Adoramos a […]

  4. […] Nath, do Coisas que Amamos, fez um post do clone da camiseta YSL e sugeriu que falássemos sobre isso no DQF. Adoramos a […]

  5. Carla   em 29/07/12 • 12h38

    Nath, ótima ideia pro dqf de amanhã! eu, particularmente, não vejo nenhuma diferença entre essa camiseta e aquelas falsificações idênticas.
    adorei a lembrança!
    beijos

  6. Emeline Bandeira   em 27/07/12 • 22h57

    Aí já não acho muuuuito legal… Se a marca é uma, faz sentido estampar as iniciais, no caso da YSL. Se a marca é outra fica uma cópia meio boba, sem razão de ser, porque só estampa o símbolo da empresa!
    Se fosse uma piadinha, tipo um trocadilho ou coisa do tipo ficaria mais bonitinho e valeria pela graça. Assim eu também não curto muito.
    =*

Voltar para a Home