Quem me acompanha no twitter (segue ai fia!) sabe que uma das coisas que eu mais gosto é de gongar assistir os concursos de Miss. Seja lá Universo ou Brasil. O que importa é assistir o que pra mim é diversão garantida. Analisar as plásticas, o andar (e as vezes o cair), as roupas e a simpatia de cada uma dessas mocinhas que se dispõe a abdicar de uma “vida real” para ser miss. Uma outra coisa ótima de gongar analisar é a roupa dos convidados e juris. Esse ano, Claudinha Milk cantou durante o desfile de biquines e chegou ao eventocom esse longo preto meio estruturadinho do Reinaldo Lourenço. Olhando bem essas fotos, vocês não acham que se o vestido fosse mais curto ia ficar beeem melhor nela? (Não vamos comentar a vergonha alheia de Claudinha cantando no evento! Mas que só de lembrar eu sinto vergonha, isso eu sinto!)
Já Galisteu, mandou ver no look Mortiça Adams novamente! Dessa vez, bem melhor que o look usado por ela na pré seleção de candidatas que aconteceu no domingo e também do modelito usado por ela para o Miss Brasil deste ano. O vestido mais curto e despojado cobinou super bem com o cabelo soltinho e “naturalmente” ondulado. Sem falar nos kilinhos a menos (pós baby) que fizeram toda a diferença! Mas é claro que ela usou esse vestido só pra chegar… para comentar o concurso ela optou por um coque mais certinho com franjas caidinhas e um longo de cetim rosa, a little bit camisola demais pro meu gosto.
O que não posso deixar de falar é que fiquei super feliz pela vitória de Leila Lopez, a linda Angolana, que agora é Miss Universo! Eeee!
Acabei de fazer o post, tb adorei que a angolana ganhou!!
beijos
Naty,
Ontem fiquei até tarde para ver o Miss Universo. Vejo mais pelos vestidos de gala que estavam lindoossssssss…
Tbm torci para a Angolana que além de super simpática estava deslumbrante.
bjinhos
Alê
Eu não amei os vestido não…
Pra falar a verdade, acho que só amei o da Ucrânia, simples e esvoaçante como deve ser o vestido de uma miss.
O da Angola eu achei bem bonito, mas ela tinha tanta dificuldade pra andar com ele que acabou caindo no meu conceito!
Mas eu também adoro essa parte dos vestidos, especialmente por que é nessa hora que elas tropeçam em caem! #bichama
hahahhahaha
Beijos