Mais um 30 de agosto chegou! Isso significa que ganhei mais um ano… e esse foi especial, foi diferente, foi cheio de mudanças, de novas experiências, de viagens, de realizações de sonho e claro de criação de sonhos também.
Ano passado, falei sobre o que eu estava sentindo ao fazer 30 anos e muuuuitas meninas compartilharam as mesmas ideias que eu. Achei legal ver que eu não era a única a sentir o que eu estava sentindo, e não era a única a passar por aquela confusão de sentimentos.
Esse ano não é diferente. Estou completando 31 anos e sabe o que eu penso? Que isso não faz a menor diferença na minha vida. Claro que sinto o cansaço e a falta que eu não tinha aos 18 anos, claro que eu vejo que o meu metabolismo esta infinitamente mais lento, mas ainda assim, não faz diferença. Entendem?!
Outro dia ouvi de uma pessoa que eu tinha realmente amadurecido, que já era uma mulher formada, uma profissional completa e uma “esposa de família”. Acho que tentaram me dizer que eu tinha virado adulta. E é por ai mesmo… acho que a grande diferença desse novo aniversario pra mim é que pela primeira vez me sinto adulta, sabem?!
Enfim, hoje é o meu aniversário e apesar de não amar a data, adoro ganhar presentes! hahahah (olha a adulta falando! #sqn!) Vou comemorar com as pessoas que eu amo, agradecer por tudo que eu ja passei e pedir que o próximo ano venha cheeeeio de saúde e coisas boas. O resto a gente da um jeito! =)