Beleza

Testei: Esfoliante Corporal – The BodyShop

09 abr 2015

coisas que amamos esfoliantes corporal the body shop 1Mostrei pra vocês no video de compras da viagem que arrematei na The BodyShop um creme e um esfoliante corporal. De lá para cá venho usando os dois com bastante afinco e tenho gostado muito. Sobre o creme/manteiga hidratante farei outro post, por hora, vou me ater a falar do esfoliante. Vamos lá?

Assumo que comprei porque amei a embalagem. Tenho outros esfoliantes, sei da importância do uso, mas esse em especial, comprei porque era bonitinho. Ainda bem que existe um Deus da beleza que ajuda pessoas que fazem compra de impulso, como eu. Digo isso porque além de ter uma embalagem gracinha, o produto é maravis. Ufa, ainda bem!

coisas que amamos esfoliantes corporal the body shop 2Ele tem os grãos no tamanho exato e ao mesmo tempo é molhadinho e seco o suficiente para esfoliar bem sem arranhar. Sabe como é? Gosto muito de aplicar com a pele mais sequinha para dar uma esfoliada maior e ir aliviando conforme vou colocando água.

Segundo a marca ele é “um esfoliante para o corpo que limpa, esfolia e revitaliza a pele, deixando-a sedosa, suave e macia. O óleo de ximênia garante intensa hidratação. A cera de abelha forma um filme protetor que impede a desidratação da pele”. Claro que eu não percebo tudo isso, mas gosto muito dele. Uso principalmente no culote e bumbum para potencializar a ação do creme anti-celulite.

coisas que amamos esfoliantes corporal the body shop 3Pra quem tem problema com cheiros fortes (eu!), ele não irá te dar dor de cabeça. O cheiro é bem suave e muito gostosinho. E gente, vem muita coisa nesse pote. Tô usando direto desde que voltei de viagem e não tá nem perto de chegar na metade do pote. Impressionante.

Onde? Comprei em Barcelona, mas vende aqui.
Quanto? Lá custou alguma coisa em torno de €20. Aqui sai por R$128.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home