Moda

0714 do momento!

30 ago 2012

Percebemos o alcance de uma marca/produto quando 90% dos atores, atrizes e celebridades começam a usar aquilo né? Se eles estão usando, já já teremos clones, inspirações e muita gente como a gente usando também. Os óculos da marca Persol “surgiram” na minha vida assim. De uma hora pra outra, boom!, todo mundo estava usando. Os preços aumentaram, assim como a demanda, as lojas não tinham mais produtos (estou desde de Vegas procurando um e nada!) e cada vez mais as celebridades apareciam usando os óculos da marca.

Mas um modelo em especial chama a atenção: o clássico 0714 – que é esse modelo ai em cima. Se você já tinha dificuldade em achar um Persol, achar um 0714 era quase missão impossível. A coisa mudou. Hoje, as lojas já tem o óculos para vender e muita gente ainda quer comprar, mas há quem diga que é apenas onda por conta da modinha, será? Experimentei alguns modelos da Persol e fiquei apaixonada pela lente deles. Muito boa.

Como aqui no Brasil o Persol tá inflacionado, procurei na internet alguns modelos parecidos e acabei achando, além dos inspireds, um Persol em promoção com um preço bem honesto para vocês! No BleuDame, achei esse modelo de U$9,80 e esse de U$32,80. Já no Asos, tem essa opção de U$34,06 ou essa de U$20,44. Por último, o Persol original na promoção.

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home