Variados

Como andam as metas?!

22 jul 2015

Vocês se lembram que no início do ano fiz um post traçando as minhas metas para 2015?! Até coloquei aqui com a intenção de me cobrar ainda mais na realização delas e claro, de estimular vocês a traçarem metas também. Então, esse post tem a intenção de me lembrar (e de lembrar a vocês também) que já estamos na metade do caminho e nossas metas tem que nos acompanhar.

Fiz uma breve analise das minhas metas e acho que estou caminhando bem. Assumo que estou tendo dificuldade com algumas, mas no geral acho que estou bem. Já estou comendo tomate, minhas viagens desse ano estão planejadas e vou bater meu número desejado assim como conhecer um pouco mais do Brasil, fiz um curso de fotografia e estou começando a emagrecer…

Acho que no geral estou indo bem! O alface é um problema na minha vida. Assumo. Mas sou brasileira e não desisto nunca. Já a academia… ai gente, eu tô me esforçando, mas como é difícil acordar as 6h da manhã pra malhar. Juro que tá complicado. Mas estou me esforçando de verdade e quando não consigo ir muito durante a semana me empenho para fazer algum exercício no fds e assumo que até gosto disso.

Uma coisa posso dizer para vocês: curti essa coisa de traçar metas e se cobrar por isso. Realmente a gente se sente estimulado a cumprir, sabe?! Você pode ainda se presentear com alguma coisa caso cumpra todas as suas metas… Fala ai se não é outro estímulo legal para cumprir tudo!? Mal posso esperar para pensar nas minhas metas do ano que vem! hehehehehe

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home