Variados

CqA entrevista Isabel Mello

28 jun 2011

Virginiana, nascida no Rio de Janeiro e criada em Minas, Isabel Mello, ou Bel, como é conhecida pelos amigos, mal começou e já foi apontada como a nova aposta da novela das 18h pela revista Veja Rio. Esse ano já escreveu a peça “Queda Livre” que  será dirigida por Bernardo Jablonski, é assistente de direção da peça “Deus é um DJ” dirigida por Marcelo Rubens Paiva, fez uma participação no filme “Uma Professora Muito Maluquinha” e atuará no espetáculo “Cabaré Lebrão”, que estreia até o final do ano. Isso tudo com apenas 22 anos. Imaginem só quando ela chegar aos 30!

Quem é Isabel Mello?
Pergunta difícil! Ainda estou tentando descobrir.

Por que ser atriz? De onde surgiu a ideia de trabalhar com isso?
Ser atriz veio de uma necessidade, de contar estórias, de fazer rir, emocionar e tocar as pessoas de alguma forma, nem que seja por alguns segundos. Como também sou escritora, acho que a raiz desse desejo vem realmente da imagem dos contadores de estórias.

Como é ser apontada como uma aposta na novela das 18h da Globo?
Um privilégio, mas acho que “aposta” ainda é muito cedo para falar. Tenho muito ainda o que aprender.

Como está sendo para você fazer a trambiqueira Cordata em Cordel Encantado?
Um presente! A Cordata é uma personagem deliciosa, cheia de nuances. É o início de um aprendizado de como fazer comédia na televisão. Eu só tenho o que agradecer, pois o texto da Duca Rachid e da Thelma Guedes e dos colaboradores é genial, tem a “embocadura” do ator. A equipe de direção é brilhante, possibilita uma troca muito boa com os atores, e o elenco é de primeira categoria! Estar do lado da Heloísa Pérrissé em cena é um sonho de infância! A mistura do talento das autoras e da direção, com esse elenco específico, dá uma magia quase de conto de fadas.

Atualmente, além de Cordel Encantado você está participando de duas peças, um filme e vai estrear outra peça até o final do ano. Como agüenta tudo isso? Como é sua rotina?
Pois é. Estreio no cinema “Uma professora muito maluquinha”, do Ziraldo, em outubro, e meu primeiro texto de teatro, “Queda Livre”, entra em cartaz também em outubro no Sesc Copacabana. Além disso, atuo na peça “Cabaré Lebrão”, com direção do Paulo Reis, e em “Deus é um DJ”, com direção do Marcelo Rubens Paiva, também no segundo semestre. Como eu agüento? Na verdade é um prazer! É tão difícil fazer arte nesse país, que só posso agradecer por todas essas oportunidades! Mas a minha rotina tem sido basicamente dedicada ao trabalho. Às vezes consigo arrumar um tempinho para ver as pessoas que eu gosto, ouvir uma boa música, dançar… Acho que tem que ter um equlibrio.

E o seu gosto por moda, de onde veio?
Sempre gostei muito de moda. Não me considero uma expert no assunto, mas tento aprender. Me divirto muito me vestindo. Acho importante cada um descobrir seu estilo próprio e brincar com isso.

Você mesma escolhe suas roupas ou tem uma stylist? Onde/em que você se inspira?
Às vezes eu escolho, senão peço ajuda a um amigo, o stylist Milton Castanheira, que me ajuda bastante. Acho que me inspiro numa coisa “Bohemian Chic”. Gosto de variar! Tem dias que sou completamente “Rock N’ Roll”, outros dias faço o tipo “Girly”. Depende da ocasião e de como estou me sentindo.

Onde você costuma se informar sobre moda e beleza? Quais as revistas, sites, blogs ou programas favoritos?
Sou muito amiga do pessoal da Gema TV, sempre entro no site para me divertir e me informar. Adoro a Joyce Moda, o seu blog também muito bacana, entro no site da Vogue RG e leio a revista. Admiro muito o trabalho da Erika Palomino. Enfim, vou parar por aqui porque a lista é grande!

Quais são suas perdições consumistas?
Bolsas e maquiagem!

Seu cabelo é lindamente cacheado e com as ondinhas super em dia, algum segredo especial para manter assim?
Muito obrigada! Tentei lutar contra os meus cachos durante a minha adolescência inteira, depois resolvi assumir que não tinha cabelo liso e estou bem feliz assim! Segredo especial eu tenho sim: sempre que posso seco o cabelo com um bom difusor e passo uma mousse especial para cabelos cacheados.

Qual seu item essencial de beleza? Aquilo que você usa sempre, ou não sai de casa sem.
Perfume! Nunca saio de casa sem perfume!

Pra finalizar, quais são as coisas que você mais ama no mundo?
Atuar, escrever, estar perto dos meus amigos, dançar, enfim gosto muito da vida. Mas acima de tudo AMAR.

Obrigada pela entrevista Bel. Volte sempre! =)

Deixe seu Comentário

 
4 Comentários em "CqA entrevista Isabel Mello"
  1. Adauvo Rebelo   em 04/07/11 • 10h31

    Muito interessante essa garota. Mas desde que a vi pela primeira vez em cena, ela me lembrou muito a Cláudia Abreu. Ainda não encontrei nenhum comentário a esse respeito, e gostaria de saber se elas tem algum parentesco.

    • Nathalia   em 04/07/11 • 10h34

      Oi Adauvo,

      Não sei se elas tem algum parentesco, mas opde deixar que eu vou perguntar pra ele e em breve te respondo isso por aqui, viu!?

      Beijos

  2. Ana Carolina   em 29/06/11 • 12h00

    Ai, tenho as mesmas perdições… hahaha amo bolsas e maquiagem! 🙂
    Beijinhos!!!!

  3. P J   em 28/06/11 • 20h06

    Ela e muito gata esssa menina !! Sucesso pra ela

Voltar para a Home