Ok, a essa altura falta um pouco menos que 6 meses, mas nossa… como tá passando rápido essa reta final. Se no início eu achei que as coisas não estavam andando, agora estou atordoada com a velocidade que elas tomaram. O tempo está voando e por mais que por um lado isso seja ótimo, por outro é totalmente assustador. Aparecem milhares de detalhes do casamento para resolver, coisas que eu nem sabia que tinha que fazer, lista (dramática) de convidados para fechar, convites para preparar, lua de mel para finalizar, medo de estourar o orçamento… Enfim, os dias se tornam muito mais agitados e as tarefas matrimoniais brotam constantemente.
Ainda assim, não deixa de ser prazeroso. Tudo bem que alguns percalços entristecem e são chatos de resolver, mas ainda assim não conseguem fazer desse momento tão bacana algo ruim. Afinal, apesar dos pesares, o lado bom ainda é muito maior. Ao mesmo tempo que tem umas coisas chatas, tem também tanta coisa boa acontecendo… estão começando aqueles chás infinitos que não passam de excelentes desculpas para reunir os amigos, o primeiro presente já chegou – e essa parte é MUITO boa (thanks Dani! <3), a despedida de solteira vem ai (isso vai ser um capítulo a parte, acreditem!), já fiz a primeira prova do vestido (uhuuuulll!), a nossa casa está começando a tomar forma…
Tudo isso que está acontecendo é demais, e tento aproveitar cada segundo e curtir todos os momentos, pois sei que não voltam mais. Nostalgia antecipada, né?! Mas a verdade é: tá chegando e eu estou muito animada. Quero curtir muito e conseguir realizar esse sonho da melhor maneira possível, sem estresse, sem tristeza e com toda energia positiva que houver nessa vida! #filosofei
Como foram os seis meses finais de vocês antes do casamento? Todo mundo correndo contra o tempo?