Contei para vocês no post sobre Mykonos um pouco do que eu achei da ilha e principalmente, o que eu achei das hospedagens por lá. Falei que, na minha opinião, achava bem legal ficar hospedado em Mykonos Town, pela comodidade de sair a noite para jantar ou badalar a pé, sem se preocupar com estacionamento, caminhos ou excesso de bebida.
Pensando nisso, escolhi um hotel que ficava perto do centrinho. Não tanto quanto eu gostaria, mas ainda assim, muito bem localizado. O Andronikos fica a uns 15 minutos de caminhada do centro. Não é longe e é bem tranquilo de ir a pé. Na verdade, eu fiquei muito satisfeita com hotel, exatamente por isso estou fazendo esse post. Para mostrar a vocês uma sugestão de acomodação bacana na ilha.
O hotel tem uma localização privilegiada quando diz respeito ao pôr do sol. Tanto que tem um sunset bar dentro dele que funciona diariamente das 17h às 20h, exatamente no horário do espetáculo da natureza.
Nessa mesma área a gente encontra a piscina, que por incrível que pareça eu nem entrei, mas soube que a maior de água salgada da ilha. Legal né? Uma das coisas que me chamou atenção nesse espaço foi o conforto que eles oferecem aos hóspedes. Além das espreguiçadeiras tradicionais, a área da piscina conta com algumas camas super confortáveis para pegar sol.Ainda na área pública do hotel a gente encontra um spa, uma academia, alguns computadores com acesso a internet e o local onde é servido o café da manhã. Aliás, que café da manhã. Que delicia! Tudo super fresquinho e delicioso. Um dos melhores da viagem, sem dúvidas.
O quarto também era ótimo. Super espaçoso, com uma varandinha gostosa, ar condicionado potente e cama fofinha. Tudo que o pessoal precisa para descansar depois de um longo dia de praia ou uma night potente por lá. O banheiro também é bem grande. A única coisa ruim do banheiro é o box que é apertadinho, mas nada que atrapalhe a sua experiência.Uma última coisa que preciso falar é sobre o atendimento excepcional do Andronikos. Todos os funcionários são ótimos, super prestativos e dispostos a resolver tudo para você da melhor forma possível. Desde o pessoal da recepção até os garçons do café da manhã. Uma coisa de fofos. Uma salva de palmas especial para o gerente de hospedes (que agora eu não tô lembrando do nome por nada nesse mundo) que memoriza o seu nome e diariamente vem conversar com você sobre o seu passeio do dia, dar dicas de praias, recomendar restaurantes…
Sem dúvidas um hotel que vale ser visitado novamente! Para quem quiser saber mais, ver preços é só clicar aqui.
Amei a dica do hotel em Mykonos! *-*
Meu sonho de lua de mel (não casei ainda, planos futuros) é a Grécia! <3
Lugar aconchegante e lindo, é de encher os olhos e parece de um conforto só!
;* Beijo!
rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com
Era meu sonho de lua de mel também! =)
Acabei indo para outro lugar, mas comemorei meu primeiro ano de casamento por lá e foi mágico!
Beijos