Antes de falar do look em si, peço desculpas pela foto de celular, mas com uma bolsa micra como a que eu estava usando era impossível levar qualquer coisa além dos documentos, dinheiro, batom e celular. Logo, o look não poderia vir de forma diferente heheehhe. Um casal super querido casou esse fim de semana e eu tive a honra de ser madrinha deles. A igreja escolhida foi a Nossa Senhora do Brasil, também conhecida como “a igreja do Roberto Carlos” na Urca, e a festa foi no Copacabana Palace.
Para a ocasião optei por um vestido longo vermelhão do Marcelo Quadros. Não queria nada justinho, dado que meu #projetonoiva ainda está rolando e queria um vestido com movimento (acho lindo as saias se movimentando quando a madrinha entra na igreja! #soudessas). Achei esse perfeito. Valorizava o colo, e não marcava na parte que eu não queria que ficasse evidenciada, além de dar todo o movimento que eu queria. Para complementar, usei a clutch dourada da C&A que eu amo e uma sandália nude da Constança Basto, que não aparece na foto, mas que me surpreendeu pelo conforto. Maravilhosa!
No cabelo, optei por um coque mais alto com pequenas trancinhas na lateral, que obviamente esqueci de fotografar dado que sai do salão mega atrasada. Mas a ideia ai era me alongar com o coque… e apesar de nunca reparar essas coisas, achei interessante ficar com os cabelos presos, de fato parece que alongou um pouco. No make optei pelo olho tudo, boca nada e usei o batom queridinho Hue da MAC. Curti o resultado final e vocês?
OBS.: Favor ignorar o ângulo da foto pois estou parecendo um gnomo. Grata! hahahahhaha