Destinos

Memórias de viagem em vídeo

24 jun 2016

memoria de viagem em video coisas que amamos videos de viagemJá há algum tempo tenho postado uns videos mais curtinhos das minhas viagens. A Julia Zettel, que é parceira do blog, tem feito as edições deles e eu estou adorando esse novo formato mais rapidinho.

Quando começamos a conversar a Julia me explicou que ela trabalha com esse tipo de memória e eu achei a ideia muito bacana. Não conhecia ninguém que trabalhava com isso. Várias vezes gravamos vídeos nas viagens e raramente sabemos o que fazer com eles… acabam perdidos por ai em pen drives, HDs ou até no lixo eletrônico, apagados do memory card…

A ideia dela é exatamente mudar isso. Agora, você pode mandar pra ela suas gravações e ela prepara um vídeo lindão pra você guardar na memória, postar no seu canal do youtube, no insta ou apenas assistir de vez em quando quando quiser recordar aquelas férias.

Sabe outra coisa legal? Ela não faz isso só com os videos de viagem. Se você tem todo aquele material bruto de família, natais, aniversários, eventos familiares… gravado, ela transforma em um vídeo super bacana também. Já achei a ideia até legal para dar de presente de final de ano para a família hein! (Sou dessas que já está pensando nos presentes de Natal!)



A Julia já fez vários videos meus e ainda está fazendo vários outros (preparem-se que vem ai: San Andres, São Petersburgo, Moscou, Dubrovnik e Hvar!). Eu adoro essa recordação! Achou bacana e quer fazer também? Dá um pulo no site dela e pede seu orçamento! =)

Eu adoro ver e rever os videos e relembrar as viagens. Meus amigos sabem bem disso pois fazemos de todas as nossas viagens e pelo menos uma vez por semana estamos no youtube vendo e revendo. É realmente uma memória que a gente não pode deixar se perder!

Deixe seu Comentário
 
4 Comentários em "Memórias de viagem em vídeo"
  1. Camilla   em 26/06/16 • 06h22

    Adorei! Os vídeos ficaram ótimos!

  2. mari   em 25/06/16 • 21h14

    legal a idéia…vc sempre felizona, fofos vc e seu marido!

    bjs

    • Nathalia   em 27/06/16 • 11h39

      Viajar me deixa MUITO feliz!
      Viajar com meu marido que eu amo e é um companheirão de viagem, ainda mais! =)
      Deve ser isso…

      Beijosss

Voltar para a Home