08 jul 2011
Conheci a Pamela outro dia. Ou melhor, conheci a marca Pamela Love outro dia. Estava olhando umas fotos de Alexa Chung para um post e reparei que a moça escolhe jóias pesadas e meio brutas pra usar. Eu gosto, e gostei das que ela estava usando, por isso fui pesquisar de onde era, do que eram feitas e claro, quem fazia. Foi quando descobri a Pamela.
Pamela Love é uma designer de jóias nova iorquina que trabalha muito jóias mais brutas, marcantes e grandonas. Em geral opta por prata e bronze como material primário para seus trabalhos e faz um polimento diferenciado para dar mais volume e ângulos diferentes as peças, e é por isso que elas são tão diferentes e chamam tanto atenção. Suas peças, em especial brincos e anéis, também exibem grandes pedras que dão um ar super chique a jóia apesar da “brutalidade” delas.
Pamela está bombando lá fora, e nós estamos conhecendo a moça só “agora” por aqui. Reparem que as peças são meio hipongas e são a cara de Pamela (na foto com Alexa) que tem um visual um tanto quanto “diferente”. Em seu site, tem um e-commerce onde é possível comprarmos as peças dela. Ainda não sei se vende no Brasil, mas acho que isso pode ser conversado né?! Na dúvida, mandem um e-mail. Uma outra coisa muito bacana no site são as peças vintage que ela vende. Tem inclusive uns sapatos YSL que são uma graça, e o preço… bom, até que são viáveis!
adoro as peças dela!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
Adorei, sou nova por aqui… Espero visitas !
Bjos!
http://cuidandodovisual.wordpress.com
@Jairlany2603