Compras, Destinos, Estados Unidos, Los Angeles, Moda

Por dentro do Fashion Phile!

06 mar 2012

Quando sai daqui para minha viagem, saí decidida a comprar uma boa bolsa pra mim. Tinha várias em mente e sabia que elas iam custar bem mais do que eu gostaria/poderia/deveria pagar em um modelo de bolsa. Por isso, também levei anotado o endereço do Fashion Phile. Pra quem não conhece, é uma loja super famialiar, especializada em revender bolsas de grandes marcas. Se quiser vender você pode colocar sua peça em consignação ou fazer um esquema de deixar por um período. Eles analisam a peça e colocam ela a venda no site e nas lojas físicas (uma em LA e outra em São Francisco). Se quiser comprar é só visitar uma das lojas ou escolher seu modelo preferido no site.

Conversei com esse senhor simpático da foto que é o padrasto da dona, e ele me explicou que não vale a pena enviar as bolsas para o Brasil pois muitas extraviam e quando são taxadas os preços ficam altíssimos e por isso as consumidoras acabam ficando insatisfeitas com a loja. Ele contou que não envia para nenhum país da América do Sul por esse motivo, mas revelou que as brasileiras são consumidoras de peso na loja. “Muita delas mandam entregar em hotéis e casas de amigos e parentes aqui nos Estados Unidos e pedem que eles levem ao Brasil. Assim não deixam de ter as bolsas que tanto queriam”. 

A loja de Los Angeles fica super bem localizada bem ao lado da Rodeo Drive (com a Wilshire) e todo mundo que vai turistar em LA visita esse ponto, então é só dar mais alguns passos e você vai estar na frente da portinha da loja. Fique atento porque a entrada é pequena e realmente não chama muito a atenção das pessoas. Lá dentro é um paraíso com sofás bem confortáveis para os maridos/namorados/amigos/pais esperarem enquanto você se decide pela Chanel de $900 ou pela Hermès de $1200. São bolsas de todas as marcas e modelos em condições boas (algumas melhores outras piores, fique atento) e preços bem mais acessíveis que as originais.

Além de bolsas e clutches é possível encontrar carteiras, necessaires, malas e fraqueiras lindas. Todas as peças tem o certificado de garantia e originalidade emitido pela própria marca para garantir que você não está comprando uma cópia, e o preço varia de acordo com o modelo e a condição da peça. Se você tá querendo um Chanel 2.55 não pense que vai sair a um preço irrisório, mas pode ter certeza que vai ser muito mais barata do que comprar uma bolsa zero quilometros.

Deixe seu Comentário
 
5 Comentários em "Por dentro do Fashion Phile!"
  1. Rosana   em 19/06/17 • 15h06

    A loja é aberta pra compras ou eh só um showroom? Obg!

    • Nathalia   em 19/06/17 • 17h30

      É aberta sim, só precisa ver o horário de funcionamento!

  2. Le   em 08/03/12 • 12h28

    Nossa! Adorei!
    Não sabia da existência dessa loja

    • Nathalia   em 19/04/12 • 10h30

      Pois é… eu só sabia do online dessa loja, ai quando decidi minha viagem, resolvi investigar um pouquinho mais e descobri que eles tinham uma loja física que pra mim era perfeita pois eu poderia olhar as bolsas todas, com calma, analisar os defeitinhos de uso…
      Valeu a pena e eu recomendo muito!

      Beijos

  3. Larissa   em 07/03/12 • 16h48

    Adoramos o post!

Voltar para a Home