Moda

Sacola de luxo!

31 ago 2012

Estava lendo a Vogue ontem e me deparei com essa noticia. Entrei um pouco em estado de choque. Não sei o que me surpreendeu mais, o fato da notícia ser real e da bolsa estar de fato sendo vendida ou o fato de eu realmente ter ficado chocada com isso. Essas sacolas de papel (!!!) estão sendo vendidas pela marca Jil Sander para os homens que precisam de uma “man bag”. A ideia seria bem legal, se não fosse uma única questão: o preço. Cada uma dessas bolsinhas DE PAPEL custa, na loja online, a bagatela de R$ 536. Sem contar as taxas de entrega no Brasil. E sim, estão completamente esgotadas.

Só eu acho uma insanidade alguém pagar essa quantia numa sacola de papel? Mas quanto mais as marcas fazem essas loucuras e as pessoas compram, mais elas vão produzir novas loucuras. E a tendência é isso virar um ciclo vicioso. Que coisa hein?! Até quando vale seguir a moda? Pra mim isso está completamente fora dos limites.

Deixe seu Comentário
 
7 Comentários em "Sacola de luxo!"
  1. Josué   em 10/09/12 • 12h25

    Ainda prefiro a sacola de pão da padaria. A sacola da padaria já arranha, imagina então essa aí. kkkkkkkkkkkkk

  2. Val Couto   em 04/09/12 • 21h20

    A moda de doutor Chapatin… Se meu husband chega aki com um saco de papel a trazer seus pertences, ela vai direitinha pra o lixo… rsrsrs… As pessoas fazem coisas ridículas pela moda!!! Tb tou chocada!!!

  3. […] de plástico, imitando sacola de mercado (mas numa cor “da moda”). Agora, vimos no Coisas que Amamos um saco de papel enrolado, igualzinho aqueles de botar sanduiche. E cada um não sai por menos de […]

  4. […] de plástico, imitando sacola de mercado (mas numa cor “da moda”). Agora, vimos no Coisas que Amamos um saco de papel enrolado, igualzinho aqueles de botar sanduiche. E cada um não sai por menos de […]

  5. Dea   em 31/08/12 • 23h21

    Cada uma…

  6. Alinne Andrade   em 31/08/12 • 16h26

    Inspirada no Dr. Chapatin! Rsrsrs
    E ainda tem louco que compra…

  7. Emeline   em 31/08/12 • 12h52

    Não vi diferença pra sacola de pão da padaria na esquina daqui de casa… =\

Voltar para a Home