Variados

Vamos personalizar?

22 jul 2010

Como vocês podem perceber, estou numa fase meio compulsiva por bolsa, eu diria que essa fase não é das mais passageiras, pois está há 24 anos (quase 25) anos tomando conta do meu ser. Mas como ótima desculpa, posso dizer que compro bolsas (e sapatos, e roupas, e make…) pra não comer por que ando muito ansiosa. Afinal, essa é a melhor desculpa que há para compensar o peso na consciência depois daquelas compras de devastar o cartão de crédito.

Mas voltando ao assunto do dia… bolsas. Em especial as Louis Vuitton. Por que elas são o assunto de hoje? Por que elas querem nos tornar ainda mais especiais. Sim, ter uma bolsinha da marca não é pra qualquer um. São peças de muita qualidade, somadas a uma marca de muito reconhecimento, isso significa que os preços são lá em cima. Então, para muitas mulheres, tê-las é algo que as torna muito especiais. Não estou dizendo que quem não tem é pior ou melhor, estou apenas constatando que pra quem dá valor a isso, ter uma bolsa de uma marca como a Louis Vuitton, pode ser algo grandioso.

Digo que elas querem nos tornar ainda mais especiais pela forma com que vem realizando seu marketing. Em especial, o da personalização das peças. A marca oferece hoje diversas formas de personalização. A forma mai comum é através da pintura de suas iniciais em suas bolsas, maletas ou frasqueiras. Você pode escolher entre 16 cores vibrantes, e eles sugerem o tamanho ideal e a melhor localização para personalizar a sua LV. E em no máximo 4 dias úteis (dependendo de sua localização e da loja que você solicitar o serviço), você recebe de volta sua bolsinha personalizada.

Além de pintar suas iniciais, você pode também estampar as iniciais sob pressão em tags de viagem e porta cartões, como eles sugerem. Nesse caso, você pode escolher até 3 letras e/ou números em 18 cores, que variam de tons pasteis até azuis gritantes. É possível ver nas lojas e também no site modelos e exemplos de cores, tamanhos e formatos para você se inspirar antes de mandar fazer o seu.

 

Como se não bastasse, a marca ainda oferece a confecção de itens especiais como esse porta-narguilê (e como o tão falado “porta-taça” da Copa do Mundo). São itens que levam um tempo maior de produção, pois são feitos exclusivamente para o cliente. O site mostra alguns exemplos um tanto quanto, diferentes. Entre eles caixinhas de chá, malas específicas para carregar ipod já com as caixas de som embutidas, cestas de piquenique com os utensilhos e até uma cama móvel, que fica dobrada dentro de uma mala (!!!). Ou seja, tem pra todos os gostos e bolsos.

  • O que você acha disso? Gostaria de uma cama LV? hahaha
Deixe seu Comentário

 
2 Comentários em "Vamos personalizar?"
  1. Giovanna   em 17/08/15 • 09h51

    Boa tarde,

    Quanto fica a pintura personalizada no corpo do narguile?

    Att

  2. annita   em 29/07/10 • 10h34

    Lamento vc não citar no post da LV que a melhor conveniencia dessas bolsas é sem a menos dúvida a praticidade de não necessitar combiná-las como acessório e tb sua durabilidade. Não serve com status e sim como comodidade para quem não gosta de ficar trocando de bolsas..

Voltar para a Home